Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

domingo, 13 de maio de 2018

Todo dia é bom, com Cristo!

Todo dia é bom, com Cristo!

Se não está habituado com a realidade cristã, pode ser estranha ou mentirosa a frase proposta. Mas é sim uma verdade, uma graça, e não apenas uma frase bonita ou exagerada e ilusória.

Cristo é a ferramenta (sem qualquer menosprezo a seu real valor e significado), é também o apoio e o norte do qual todos nós necessitamos. E isso: precisarmos da presença e de uma força superior, amiga e efetiva; não nos faz menos capaz ou livres, nem é de nenhuma forma depreciativa para nós.

Imaginemos, que em nossa estrada de vida, não encontramos apenas trechos bons e agradáveis, e nós cristãos (ainda que tenhamos Cristo e seu amor), também vivemos muitos momentos de dificuldades e provações, inerentes aos trechos e momentos difíceis, muitos dos quais decorrentes das escolhas e caminhos que decidimos seguir, e são estes que exigem de nós uma força a mais, uma inspiração e motivação, ou  mesmo que tenhamos um guia e amparo que nos levem a sentimentos e sensações boas, a verdade e a resiliência, com amor, afeto e compreensão, permitindo que nos concedam as condições de enfrentar todas as adversidades, com paz e esperança. 

Pois é nesta perspectiva que os dias se tornam bons, a misericórdia e as graças de Jesus assim transformam as nossas vidas de tal forma, que não há excessos em reconhecer que Cristo faz nossos dias e momentos muito melhores, suportáveis e sustentáveis para além da realidade atual.

Às vezes pensamos contrariamente, por medo, desconhecimento, vaidade, orgulho e até influência de mentiras e maldades externas as nossas trajetórias e vidas.  Contudo, se observamos situações e instantes passados, especialmente em nossos primórdios, sempre contamos com a assistência, a presença e o amor para nos sustentar e edificar, fazer nossos dias melhores, e para tanto não estávamos sós, "anjos" amigos estavam conosco, Jesus também é o amor presente.

Foi assim que fomos gerados, pelo amor dos nossos pais e pelo amor divino que opera o milagre da vida. E pelo amor de uma mulher, nossa mãe, somos gestados por muitos meses, com zelo e total atenção, e nós mesmos pouco contribuímos nesse estágio, onde somos acolhido no ventre e recebemos e somos assistidos em tudo que necessitamos. Devemos entender e ser grato por isso!

Ainda após nascermos, somos por muito tempo, anos, protegidos, supridos e amados pelos que Deus nos coloca como família (pais e outros), para nossa boa formação e orientação na vida que nos foi pelo Pai concedida, assim somos guiados e amparados, quase que em todas as situações e momentos.

Para Deus, o tempo, as situações e tudo mais tem sua própria dinâmica e valor, seu amor capaz de tudo, e inimaginável em tamanho e intensidade, faz com que continue a nos assistir e cuidar com zelo e afeto, não importa nossa idade (se somos crianças, jovens, adultos, velhos), ou se somos pai, mãe, filhos, ou qual nosso papel social ou função, e também o que fizemos de certo ou errado, desde que o acolhemos em nossos corações de forma verdadeira, e nos transformemos continuamente.

Assim Jesus enviado pelo Pai, por seu amor e como amor, vem para todo àquele que escolhe optar, por ter sua presença, a companhia do Espírito, e deseja  um dia, após seguir até o fim em nossa estrada (nossa existência) com esperança, no futuro estarmos junto a Deus. 

Todo dia é bom, com Cristo!  Acredite e siga em frente, não só, mas com o Senhor e todos os que ama, não importa os caminhos, as dificuldades e condições presentes na estrada. Há alguém por nós!

João 20:29

Jesus disse: "Você está acreditando porque viu? Felizes os que não viram e acreditaram".


----------------------------------------------------------------------------

Neste dia da Ascensão do Jesus, e também dia das mães e das comunicações sociais, desejamos à todos: verdade, respeito, amor, paz e felicidades!  Feliz dia à todas as mulheres que seguiram a santa vocação de amar e gerar a vida pela graça do Pai, e persistem a caminhar e amparar os que ama. Feliz dias das mães!


Resultado de imagem para mãe estrada
Imagem obtida no Google Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeite a proposta do blog, e não use expressões impróprias, mesmo quando críticas sejam feitas. Comentários que sejam postados fora desta exigência podem ser excluídos sem prévio aviso.