Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

sábado, 13 de agosto de 2016

Feliz dia dos Pais

Pai, é como chamamos o criador graças principalmente a intervenção de Cristo, que nos mostrou todo o significado e grandeza da palavra, e o sentido que tem para nossa vida espiritual e nosso futuro.

Talvez hoje, muitos sintam falta de toda emoção e amor que estão associadas a figura de um pai, outros sequer puderam conhecer ou sentir tais emoções, ou mesmo já não são capazes de perceber a presença do Pai em suas vidas, e isto lhes faça muito mal.  Mas ainda assim lutam, e tentam serem melhor e viver algo também melhor ao lado dos seus, o que é prova de que o bem se manifesta e faz parte de nosso íntimo, mesmo em situações adversas e difíceis, até surpreendentes.

Lembremos do que simboliza a nossa percepção de Deus como pai, e nós que somos cristãos façamos um esforço maior para refletir para àqueles que esperam de nós amor e atenção, um pouco deste significado na vida, não só dos nossos, mas de muitos que anseiam também por um pai, e se encontram abandonados pelo mundo e pelas pessoas, em situações indignas daqueles que são filhos e obra de Deus.

Aos pais, neste domingo que se aproxima, 14.08.2016, desejamos paz, amor e felicidades, em seus lares, e com todos os que os cercam, em especial aos pais brasileiros, que precisam de muita força e equilíbrio em suas atitudes e escolhas, e cujas as famílias e lares estão ameaçados, pelos que agem em benefício próprio e semeiam incertezas e medos entre nosso povo.

Neste dia também façamos como Cristo, honremos ao nosso Pai Celestial, celebremos com os nossos em família agradecendo as graças do Pai, lembrando de juntamente com todos orar e glorificar a Deus, rezando juntos um Pai Nosso por nossas vidas, nossas famílias, pelo nosso país, e por todos os pais para que sejam:

Imagem de Deus entre nós!

FELIZ DIA DOS PAIS!

Resultado de imagem para Pai
Imagem do GoogleImagem