Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

sábado, 20 de julho de 2013

Quando nossa vida se confundi com mentiras

Quanto dura uma mentira? Quem será atingido? Quanto mal irá causar?

Às vezes dura toda uma vida, atinge todos a nossa volta mas principalmente a nós, e as consequências incalculáveis e nefastas!

Há pessoas que pensam ser possível construir uma vida sobre mentiras, e passam a incorporá-las como uma pele, sem perceber que nos suja e nos aprisiona, que a cada dia nos afasta da felicidade sonhada e desejada, enquanto deixa em nosso caminho um rastro de dor e mágoas, que atingem e contaminam à todos.

A bem da verdade torna-se um vício, e fica a impressão de que não há como se libertar, e vive-se da mesma forma que finge, suprimindo o que ainda existe de bom a ponto de não deixarmos que o melhor de nós possa ser visto e admirado, pois mesmo o que supõem-se ser belo é uma mentira, uma mascará e uma identidade falsa, uma pessoa que não existe e que ao ser posta diante da luz derrete como cera.

Quando não se sabe mais o significado da verdade, da bondade, do respeito e da reciprocidade das relações, da sinceridade e da vida desarmada e sem mascaras, as pessoas pouco significam e passam por nós com muita rapidez e sem o devido valor.

O risco é o de não sobrar nada de bom e verdadeiro depois de algum tempo, e repetidos comportamentos de conveniência movidos pelo eu acima de tudo e de todos,  ao ponto de não refletir mas a imagem de Deus que há em nós, a bondade que ainda possa ter restado e todos os valores que podem ser confundidos com parte da mentira que nos tornamos, para o interesse de alguns e de nós mesmos, em detrimento da alma.

O grande mal será destruirmos lentamente a nossa vida, e as oportunidades de construir histórias de partilha e convívio saudáveis e sólidos, substituídos por contos mal acabados e fantasiosos que não levam a paz e a felicidade, nem a realizações.

Peço a Deus que nós possamos redescobrir as razões para sermos honestos, sinceros, que passa pelo amor a nós mesmos e aos nossos irmãos, através do único caminho capaz de realmente nos libertar deste julgo, a Verdade, dom e graça de Jesus Cristo, que conduz a felicidade e ao amor perene.

João 08:31-32

Então Jesus disse para as autoridades dos judeus que tinham acreditado nele: "Se vocês guardarem a minha palavra, vocês de fato serão meus discípulos; conhecerão a verdade, e a verdade libertará vocês."