Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

As diferenças existem para nos complementarmos

Palavra do Senhor: I Pedro 5: 5-11

Semelhantemente vós jovens, sede sujeitos aos anciãos; e sede todos sujeitos uns aos outros, e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
A ele seja a glória e o poderio para todo o sempre. Amém


Mensagem de Márcio Mendes no programa "Sorrindo pra Vida" da TV Canção Nova, nesta segunda-feira, dia 8 de novembro de 2010.

Nós devemos dizer em nosso coração em tudo o que vamos viver: Deus é mais! E também nas situações tenebrosas, como as que se colocam como barreiras e propostas de desvio para nós, que Deus é mais! Se somos provados por uma enfermidade, contrariados, Deus é mais! Ele é mais também nas nossas alegrias, esperanças e conquistas e sempre nos leva além. Por isso a Palavra diz: “A Ele pertence o poder”.

Nós podemos fazer os planos, mas o poder, o realizar cabe ao nosso Deus. Esse Deus que tudo pode é quem nos fala e nos dá esses conselhos. Nós precisamos aprender a contar com os outros, não é humilhante você precisar de alguém, porque todos nós dependemos uns dos outros. Os nossos talentos se completam, aqueles dons que temos e que todos reconhecem e louvam a Deus por nós, são verdadeiros, porque os seus dons são verdadeiros, são uma bênção para as pessoas que estão perto de nós.

As diferenças existem não para nos compararmos, mas para nos complementarmos, para nos unirmos e aproveitarmos as qualidades no outro que, em nós, são deficientes. A Palavra do Senhor nos diz: “Revesti-vos todos de humildade no relacionamento mútuo” (I Pe 5, 5b). Quando a pessoa é humilde e busca ajuda, Deus a ajuda e vai sempre colocando no caminho dela um socorro necessário, mas é preciso pedir ajuda.

Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova