Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Pentecostes


Dia  19.05.2013 no próximo domingo, celebramos Pentecostes, quando Jesus cumprindo a sua promessa envia aos apóstolos e discípulos o seu Espírito Santo. Ato que conclui a Páscoa do Nosso Senhor.

O  Consolador, o Espírito da Verdade, que é enviado por Deus para que os crentes em Cristo Jesus,  permaneçam fiéis e cheios da graça do nosso Deus.

O Espírito que obra milagres na vida dos que com fé se entregam ao Evangelho de Jesus, e aceitamo amor de Deus em suas vidas, vem para transformar os homens e fazer acontecer prodígios, dando-nos dons e poder para como o Cristo, multiplicar as curas e as conversões dos corações e das almas.

Clame e ore ao Senhor para que este envie o Espírito Santo sobre você, sua família e todos os que ama. Deus atenderá suas preces, e uma grande transformação ocorrerá em suas vidas, ao receberem o batismo do Espírito como o próprio Jesus o fez.
Extraído de www.murdf.com 



Reproduzimos a mensagem que postamos em 2012:


A todos que professam o amor por Jesus Cristo e que esperam encontrar em Cristo o caminho que nos leva a Deus, é hora de abrir seu coração definitivamente, para que o Espírito Santo estabeleça nele a sua morada.

É hora de dirigir nossas preces a Jesus e pedir pela presença do Espírito Santo em nós!  Mesmo que ainda não estejamos dignos, peçamos que o Senhor nos dê tão grande graça pela força de sua misericórdia.

Que não seja por um tempo curto, mas ao longo de toda nossa caminhada, de toda a nossa preparação e transformação em busca da comunhão com Deus!

Que não seja apenas por uma condição ou circunstância, mas por uma opção, uma entrega sem restrições!

E que o Espírito nos traga a cura para todas as nossas enfermidades, sejam elas do corpo, da mente, mas acima de tudo a cura da nossa alma, e repletos de seu amor, também faça de nós um instrumento para cura dos nossos irmãos.

Sejamos nós pela presença do Espírito, um exemplo para todos que desejam encontrarem a verdadeira libertação!

E saciados em todas as nossas necessidades, possamos vencer todas as provações, e não ceder as tentações do inimigo que insiste em nos rodear.

Peçamos a Jesus que fortalecidos pelos dons dos Espírito que em nós venha habitar, sejamos santos como espera o nosso Pai, e sejamos humilde e plenos no amor como foi o Nosso Senhor.

Que hoje e em todos os momentos se renove a unção do Espírito Santo sobre nós, assim como foi nos primeiros dias, e que em todas as partes e em todas as comunidades onde estão os seguidores de Jesus Cristo, todo dia seja um novo Pentecostes, com os dons do Santo Espírito contagiando a todos, maravilhando e convertendo aqueles que ainda não se entregaram ao seu poder e a sua graça.

Vem Espírito Santo! Vem com teu poder, mudar meu ser, fluir em mim!