Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Acalme seu coração!

Quando tudo parece não dar certo, pare, faça um intervalo e deixe que a turbulência cesse.

Olhe para onde precisa estar e calmamente dê um passo após o outro, acalme seu coração e seus desejos, tenha fé, e deixe que Deus manifeste sua força e amor, permitindo que você enxergue melhor sua presença e intervenção, e reabastecido com amor e esperança, siga o caminho no qual percebe mais a presença d'Ele, que inevitavelmente leva a paz, a felicidade com a vitória.

Lembre-se que Cristo prometeu que o Pai não deixará nada faltar, e preocupe-se apenas com o agora e na medida certa, sabendo que assim dará passos sólidos e não se permitirá perturbar com especulações e ansiedades desmedidas,  pois o futuro ainda não veio, não esqueça contudo que você é parte importante na sua construção, em especial com as escolhas e atitudes que deve tomar.

Mateus 06:31-34

Portanto, não fiquem preocupados, dizendo: O que vamos comer?  O que vamos beber? O que vamos vestir? Os pagãos é que ficam procurando essas coisas. O Pai de vocês, que está no céu, sabe que vocês precisam de tudo isso.  Pelo contrário, em primeiro lugar busquem o Reino de Deus e a sua justiça, e Deus dará a vocês em acréscimo, todas essas coisas. Portanto, não se preocupem com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã terá suas preocupações.  Basta a cada dia a própria dificuldade.

-------------------------------------------------------

Hoje é um dia especial, é dia de Ação de Graças!

Agradeça Deus por sua vida, por tudo que acontece e contribui para a cada dia, ser uma pessoa melhor, e sentir o Senhor revelando-se e presente em todos os seus momentos.

A vida é um dom, amar, partilhar também o são, não importa se haja momentos que não estamos felizes, porque depende muito mais de como vemos a vida e como sentimos Deus, para encontramos paz, felicidade e amor, e muitas outras graças gratuiitas que o Pai distribui, muito além do que possa nos acontecer de bom ou ruim.

É a forma que olhamos e sentimos, enfrentamos, e confiamos no Pai, que faz a diferença, e num dia como o de hoje, hum entre muitos, é bom lembrar de agradecer ao nosso criador, pelas graças que ele nos propicia, em nossas vidas.

FELIZ DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS!  ORE E AGRADEÇA AO PAI CELESTIAL!

Em Recife, como nos últimos anos, o dia será comemorado com um encontro no bairro do Recife Antigo, que contará com a presença de Frei Damião Silva, dentre outros que vão louvar o Senhor!

Ação de Graças - 2014