Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

terça-feira, 23 de julho de 2013

Papa Francisco no Rio

Retransmitimos a mensagem do Papa Francisco em seu primeiro discurso em terras brasileiras, algo que não precisa de comentário, que supera os limites de um protocolo e leva uma mensagem sincera e de muita intensidade à todos que a houvem.

Francisco trás a paz e Cristo em suas ações, o Brasil testemunha uma transformação que muito significa hoje, e muito significará nestes anos que virão!

Que Francisco obtenha sucesso em seu serviço aos irmãos e a Jesus, hoje,  mas também no futuro que inicia-se, certamente o Espírito o conduzirá nestes momentos e nos que virão nas duas décadas futuras!

Que o Papa Francisco semeie mais que as palavras, como já fez e fará cada vez mais intensamente!

Ouçamos o Papa e sigamos suas palavras com ações, nos deixemos conduzir pele seu exemplo para assim nos fortalecermos para os momentos de testemunhos que nós Cristãos precisamos viver.  Hoje o Brasil testemunha o início de grandes mudanças nos corações e nas mentes, mas na fé e nas ações de muitos de nossos  irmãos!  Não apenas entre nós!




Reproduzido do portal da JMJ Rio 2013
Pronunciamento do Papa Francisco em 22.07.2013, Rio de Janeiro - Brasil