Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

sábado, 16 de agosto de 2014

A graça de amar!

Bem aventurado é àquele que recebe dos que ama (especialmente), e de outros a sua volta, amor verdadeiro e tão grande, quanto o que sente e dispensa à todos!

O verdadeiro amor não se esgota, e não permite que qualquer outro sentimento, fatos ou pessoas, o torne obscuro, muito menos se transforme em mágoas, tristezas, ou qualquer forma de maldade.

O coração de quem tem amor verdadeiro, é sincero, e abre-se para o Bem, não importa o que lhe reserve o futuro e as pessoas que estão ao seu redor, pois onde nasce e cresce algo tão lindo, não há espaço para o que não é belo e bom, mesmo que isto represente momentos difíceis, e por vezes de solidão.

Amar é uma missão, que  nos leva a guardar com carinho e muito zelo, lá dentro do peito, uma avalanche de sentimentos e emoções, que a vida e as pessoas nos proporcionam.

Amar é uma graça que precisamos fazer realizar-se a cada dia, para assim, crescermos no amor e com o amor, para uma vida no Bem, que nem sempre nossos olhos e a razão, carências e sentimentos,  nos permitem enxergar com clareza, e no tempo certo, mas que por sua origem e fim, jamais nos fará mal de fato.

Infelizmente, nem sempre estamos prontos para o amor verdadeiro, e por vezes os confundimos com outros sentimentos que não são plenos, bons e sinceros em sua totalidade, tornando-nos incapazes de vivermos com amor, ou de dedicá-lo aos outros.  Por isso peço a Deus humildemente,  que mantenha em meu coração, tudo o que for necessário para receber tão grande graça e conservá-la sempre em mim, não importa o que nos aconteça hoje ou amanhã!

Aprendi, que o Amor é uma graça permitida por Deus, que nos criou, e tem amor verdadeiro por nós!  Deus permita-me viver e morrer com amor!

I Coríntios 13:4-8

O amor é paciente,
o amor é prestativo;
não é invejoso, não se ostenta.
não se incha de orgulho.
Nada faz de inconveniente,
não procura seu próprio interesse,
não se irrita, não guarda rancor.
Não se alegra com a injustiça,
mas se regozija com a verdade.
Tudo desculpa, tudo crê,
tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais passará.