Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Permaneça em Cristo, você vencerá!

Não se surpreenda nem esmoreça diante das dificuldades, faz parte de nossa transformação, superar os obstáculos que surgem quando optamos por uma vida em Cristo.

É possível que quando você teve seu encontro com Jesus, se já o teve, tenha imaginado que seria o suficiente para que toda mudança que precisava ocorrer, acontecesse como num estalo, ou mesmo que não fosse desta forma, mas que a partir de então sua vida seria menos difícil.

Mas não é bem assim, seu encontro com Cristo marca o início de um processo de conversão, de transformação, onde é preciso construir ou aprofundar em nós uma nova consciência, que nos faça perceber plenamente as nossas faltas, que nos ajude a evitar novos erros e a reparar os que são possíveis, mas acima de tudo a pensar e agir como um cristão de fato.

I Pedro 1:13

Por isso, estejam de espírito pronto para agir, sejam sóbrios e ponham toda esperança na graça que será trazida a vocês quando Jesus Cristo se manifestar.

Os evangelhos e a vida, nos mostram que Cristo desencadeia em nossas vidas aquilo que nos levará as mudanças, mas que nós precisamos dar passos concretos e sólidos na direção que ele nos conduz.

Mateus 16:24

Então Jesus disse aos discípulos: "Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e me siga."   

Não estaremos imunes a tropeços, a dores e dúvidas, por isso não devemos nos cobrar além da conta, que significa na prática reconhecer nossas limitações, tendo em mente e diante de si, o desejável na perspectiva cristã, um esforço sincero e a vontade de levantar e seguir em frente, pedindo ao Senhor as forças, a fé e os meios para vencer nossos limites e as dificuldades que nos afligem.

Lembre-se que já não estamos sós! Sua vida e sua conversão, é uma obra dos Espírito Santo, tenha certeza, pois Jesus nosso salvador nos prometeu.

Mateus 18:11

O Filho do Homem veio para salvar o que estava perdido.

João 14:16-17

Então eu pedirei ao Pai, e ele dará a vocês outro Advogado,  para que permaneça com vocês para sempre. Ele é o Espírito da Verdade, que o mundo não pode acolher, porque não o vê e nem o conhece. Vocês o conhecem, porque ele mora com vocês e estará com vocês.  

Permaneça em Cristo, não se deixe abater nem desista de sua fé, alimente-se continuamente da Palavra do Senhor, e com orações peça a presença do Espírito Santo, os obstáculos não deixaram de existir, mas a forma de enfrentá-los será outra, com paz, amor, verdade, fé e esperança, você vencerá com Jesus!

I Coríntios 15:58

Assim, queridos irmãos, sejam firmes, inabaláveis; façam continuamente progressos na obra do Senhor, sabendo que a fadiga de vocês não é inútil no Senhor.           

Jesus os abençoe!

----------------------------------------------------------------

Deixo-lhes esta benção de música, baseada no Salmo 23 e lindamente elaborada por Pe. Zezinho.

Pelos Prados E Campinas - Pe. Zezinho




Pelos prados e campinas verdejantes eu vou
É o Senhor que me leva a descansar
Junto às fontes de águas puras repousantes eu vou 
Minhas forças o Senhor vai animar 

Tu és, Senhor, o meu pastor
Por isso nada em minha vida faltará 
Tu és, Senhor, o meu pastor
Por isso nada em minha vida faltará (nada faltará)

Nos caminhos mais seguros junto d'Ele eu vou
E pra sempre o Seu nome eu honrarei
Se eu encontro mil abismos nos caminhos eu vou
Segurança sempre tenho em suas mãos 

Ao banquete em sua casa muito alegre eu vou
Um lugar em Sua mesa me preparou
Ele unge minha fronte e me faz ser feliz
E transborda a minha taça em Seu amor 

Bem a frente do inimigo confiante eu vou
Tenho sempre o Senhor junto de mim
Seu cajado me protege eu jamais temerei
Sempre junto do Senhor eu estarei

Com alegria e esperança caminhando eu vou
Minha vida está sempre em suas mãos
E na casa do Senhor eu irei habitar
E este canto para sempre irei cantar

Link: http://www.vagalume.com.br/padre-zezinho/pelos-prados-e-campinas.html#ixzz2h90IepQi