Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Não devemos nos esconder de Deus - Mensagem de Márcio Mendes

Reproduzimos na integra a mensagem do programa Sorrindo pra Vida de 08.06.2011, postada no sítio da Canção Nova em www.cancaonova.com
 
Sugerimos a todos os que buscam paz espiritual e palavras de verdade navegar no portal da Canção Nova,  tomamos a liberdade de convidar a todos a ajudarem esta grande obra tornando-se um sócio através do portal da rede Canção Nova.
 
A Palavra meditada hoje está em João 4,1-30
Todo aquele que procura matar sua sede com coisas passageiras jamais a saciará. Quem busca a todo custo preencher suas carências, só faz com que elas aumentem.
Não se mata a sede de amor nem se mata a sede de Deus entulhando o coração com coisas mundanas. Tampouco se preenche o vazio do coração com muitos maridos (ou esposas), como fez a samaritana. Você voltará a ter sede, esse amor não vai saciar seu vazio. Mas se você beber da água de Deus, o Espírito Santo, não sentirá mais sede.
Ao sermos tocados em nossas feridas, não devemos nos esconder de Deus. Devemos entender que Ele é o profeta, assim como a samaritana o fez: "A mulher lhe disse: 'Senhor, vejo que és um profeta!" (João 4, 19).
Não é por acaso que Ele entra em nossa vida e nos traz novas experiências. Deus se aproxima de nós para abrir nossos olhos para o que realmente nos é essencial, trazendo-nos a água que realmente nos saciará.
Jamais confunda o dom de Deus com a adivinhação, o Senhor tem a palavra da ciência. Sua Palavra nos liberta, nos alimenta, ao contrário da adivinhação, usada muito por charlatães para escravizar e enganar pessoas.
É impossível estar unido a Deus e vender Seus dons; esse não é um esforço da inteligência ou um entendimento por meio de filosofia. Esse dom é uma bênção do Espírito Santo destinado a poucos.
O que distingue a palavra de ciência da adivinhação é a inspiração, a qual vem de Deus, seja por meio de nossa imaginação, seja por meio de uma revelação ou até mesmo por intermédio de outros sinais.
Ao ser tocado pelo Espírito Santo você será capaz de entender melhor as raízes profundas desse dom, que vem da presença de Deus em nossos corações.
Jesus tocou a samaritana com a seguinte frase: “Vá chamar teu marido e volta aqui”. Por mais que tenha doído, foi a forma que Cristo encontrou de tocá-la e saber se ela estava aberta a receber Suas palavras.
Desperte no seu coração a curiosidade de descobrir os dons de Deus, seja com a oração, seja com os carismas ou palavras de ciência.
Tenha vontade de se libertar, salvar, viver e Deus agirá sobre sua vida. Compreenda o que é do Senhor, o que vem de Deus, o que o alimenta e o sacia, permitindo que Ele derrame todos Seus carismas sobre seu coração ferido.

Márcio Mendes
Missionário da Comunidade Canção Nova