Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

domingo, 15 de novembro de 2020

Eis um canal de boa pregação

Nós temos nos esforçado para fazer chegar à todos um pouco de nossa compreensão sobre Cristo, não necessariamente a nossa visão, mas as que nos estão acessíveis e achamos coerentes e boas.  

Talvez nossas falhas comprometam o objetivo e estão aqui, de alguma forma permeadas, mas tentamos evitá-las, e sempre que possível e quando bastante em si mesmas, transmitimos as mensagens como nos foram propiciadas nos evangelhos, ou por meio de pessoas realmente dedicadas ou iluminadas para nos levar as mensagens de formas mais compreensíveis. Aqui é um meio para lhes levar a canais muito mais qualificados e melhores aos propósitos que tentamos atingir, sem salvaguardas ou vaidades, com os cuidados e respeito mínimo para divulgá-los, se permitido ou for incentivada a sua divulgação.

É assim que sugerimos aos que nos leem e acompanham de alguma forma, que busquem um pouco mais em águas mais profundas, como nsos aconselha Cristo. 

O Movimento dos Trabalhadores Cristãos, tem um trabalho lindo de formação e divulgação da Palavra, numa perspectiva de humildade e verdade, fiel as mensagens de Cristo, e tem em suas fileiras pessoas e sacerdotes dedicados, entre eles o Pe. Reginaldo Veloso (um sacerdote próximo aos pobres, em dado momento perseguido pelo seu amor a Cristo e a verdade que se faz necessária está ao alcance dos esquecidos), e o Frei Aloisio Fragoso, outro "militante" das boas causas, que muito contribuem para juntos e em comunidade, fazer manifestar-se o cristianismo como deve ser manifestado, concretamente, mas elevando os valores e a espiritualidade em cada um de nós, e dos que compartilham de suas ações. 

Recomendamos e divulgamos os gestos destes, para que vocês busquem águas mais profundas, com açoes reais de amor e fé! Vejam o vídeo, se inscrevam num canal de boa pregação, por eles alimentado e cuidado.



Neste dia 15, em que temos que escolher lideranças para conduzir nossos governos, é bem vinda uma mensagem que nos remete a responsabilidade de escolhas sábias, e fazer multiplicar aquilo que Deus nos confiou para o nosso bem e de todos, mas para honrar a confiança do Pai na nossa disposição de servir e fazer bom uso de tudo que nos confia e confiou, inclusive as vidas que nos cercam e/ou dependem de nós.