Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Não há autoridade acima de Deus e de sua Palavra!

Hoje o STF- Supremo Tribunal Federal julga duas ações que pleiteiam a concessão do direito de ser reconhecida como família a união entre pessoas do mesmo sexo.
Infelizmente há uma distorção grave do que de fato deveria ser objeto de apreciação não só do STF, mas pública também, que não deveria passar pelo reconhecimento de uma estrutura falha (união homossexual) como sendo um exemplo de núcleo familiar, o respeito as pessoas independente de cor, raça, sexo ou opção, e religião é algo que deve ser encarado a luz da fraternidade e do amor tal qual fez Jesus. 

Mas para garantir direitos a qualquer cidadão não devemos desprezar o que deveria ser sagrado, a Palavra de Deus, e o conceito de família como base de toda estrutura social, é algo que está bem fundamentado principalmente no cristianismo, o Deus que se fez homem em Jesus, é fruto de um ventre humano também, é membro de uma família a Sagrada Família, é símbolo e exemplo da importância desta estrutura.

Perder a percepção das limitações inclusive de ordem natural como a perpetuação da espécie dentro de princípios morais e éticos, que não só estão vinculados a questão religiosa, é plantar uma semente que não trás bons frutos, é permitir que continuemos abrindo mão de princípios e agindo contra a ordem natural dos acontecimentos, e também atacando não só o que pela espiritualidade não se sustenta, pois não pertence a Deus.

Se a vaidade dos pastores de si mesmos como está escrito em Ezequiel 34, autoridades sem concordância com os princípios divinos preferem desprezar a verdadeira sabedoria e a Lei maior, levam a todos a viverem em faltas, caberá a estes também a responsabilidade pela degradação ainda maior de uma sociedade manifestadamente corrupta e decadente.
Respeitar a Deus não implica em discriminação ou homofobia, também não representa atraso ou ignorância, é tão somente dar a dimensão correta ao significado de nossa própria existência! E no caso de todos nós cristãos um dever que representa o amor a Deus sobre todas as coisas!

Que Jesus tenha piedade de todos os que só atentam para suas vaidades e seu egoísmo, que Ele nos conduza a dias melhores apesar de nós!  Jesus abençoe a todos e que as mensagens abaixo os façam refletir!

Amós 05:10

Eles odeiam os que defendem ao justo no tribunal e têm horror de quem fala a verdade.

Amós 05:12-13

Pois eu sei como são numerosos os seus pecados: exploram o justo, aceitam subornos e enganam os necessitados no tribunal!  É por isso que nesse tempo o prudente se cala, pois o tempo é de desgraça.

Marcos 07:08-09

Vocês abandonam o mandamento de Deus para seguir a tradição dos homens. Vocês são bastante espertos para deixar de lado o mandamento de Deus a fim de guardar as tradições de vocês.
 
Marcos 07:13 
 
Assim vocês esvaziam a Palavra de Deus com a tradição que vocês transmitem. E vocês fazem muitas outras coisas como essas.