Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

PARTICIPE DESTA AÇÃO

Agradecemos a colaboração de nossos seguidores, em especial aqueles que forneceram informações e fotos para nossas postagens.  É importante a colaboração de cada um de vocês, OBRIGADO! 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dezembro 2015

Ajude àqueles que costumam doar sua vida aos que necessitam de apoio e amor, ajude as irmãs do Sagrado Coração de Jesus em Igarassu que assistem as crianças da região, faça isto doando algum valor por meio de depósito na conta abaixo:


                                    Banco do Brasil       Agência  1361    Conta               5.697-9

Veja algumas das ações divulgadas na página Projetojrc.blogspot.com.br


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dezembro de 2014

Reforçamos a proposta divulgada em 2013, e acrescentamos a lista de iniciativas louváveis mais uma obra de amor, desta feita voltada para atendimento de crianças com deficiências, e que assim como muitas outras precisam de amor e solidariedade,  O trabalho da Fundação Giacomo e Lúcia Perrone vem atender estes pequeninos, por isso merece destacarmos também,  Conheça e ajude por meio do link da entidade.

Fundação Perrone




Novembro de 2013

O fim de ano está bem próximo e muito de nós ficamos especialmente abertos a fazer um gesto de amor, a despertar para as realidades e as pessoas a nossa volta, mas também a realizar um gesto de solidariedade e amor ao próximo.  Nem sempre sabemos como ajudar, mas há sempre uma alternativa bem pertinho de nós, e se você está procurando como e a quem ajudar e não sabe o que fazer, nós sugerimos que reforce uma das ações que já tem sido praticadas e beneficiam muitos!  AJUDE UMA DESTAS INICIATIVAS!

Portal da Fundação Terra - Iniciativa do Padre Airton

   

Projetos sociais, saúde, profissionalizantes, de educação e cultura, criados a partir da atuação do Pe. Airton de Arcoverde PE, e que beneficiam milhares de pernambucanos e nordestino, acesse o portal e saiba como ajudar as obras deste homem que se santifica com os gestos dedicados aos pobres.

Comunidade Bethania - Pe. Léo 

    

Comunidade cristã que atua no sul e sudeste brasileiro, criada pelo iniciativa do falecido Pe, Léo, e que conta com 07 casas (recantos) para acolhimento e apoio a viciados.  Pe. Léo deixou um lindo legado de amor e dedicação aos que estão cativos dos vícios e a todos nós.

Comunidade Católica Jesus Menino 

   


Comunidade Católica, fruto da dedicação e ação do irmão "Tônio", dedicada a assistência a pessoas (crianças e jovens) com necessidades especiais esquecidos e abandonados pela sociedade, tem em Petrópolis-RJ e em Brasília-DF lares de acolhimento e adoção, que garantem amor e uma vida familiar aos "pequenos" vítimas de preconceitos e que carecem muito de fraternidade em face de sua condição especial.
Fazenda da Esperança
Quem somos
Foto histórica do princípio da obra
 
Fazenda da Esperança é como se intitulam as comunidades terapêuticas que abrigam jovens dependentes químicos. Nosso trabalho se dá em diversos campos sociais, mas o principal é direcionado aos que desejam se ver livre das drogas e do álcool.


                              Monsenhor Jonas

Obra iniciada pelo Monsenhor Jonas Abib, que hoje consiste numa comunidade católica e agrupa um amplo sistema de comunicação, rádio e tv, destinados a divulgação da Palavra de Deus, e assistência social, de saúde, educação, etc., com casas de missões e estruturas em várias partes do Brasil e do mundo.


             Abrigo Santa Rita de Cassia 

Obra patrocinada pela Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres em Paulista PE, e conduzida pelo padre Valdemir José, com objetivo de assistir idosos carentes da região e outras áreas de Pernambuco.  A casa atende cerca de 64 idosos, e dá-lhes uma vida digna e cristã. 


Foto      
Fotos de ações em S. Ceatano, e em Eng. Maranhuape - Paulista 

Iniciativa patrocinado pelo blog da Satíssima Palavra e seus autores, conjutamente com amigos e colaboradores, que visa levar a Palavra de Deus a crianças em várias partes de Pernambuco, através de apoio a grupos de catequese, paróquias e obras assistênciais, com distribuição de Bíblias para crianças, materiais de apoio para ensino cristão, bem como a realização de obras de assistência a necessitados e carentes com doação de alimentos e materiais escolares, a comunidades e projetos cristãos de assistência social.

É com dedicação e serviço de apoio àqueles que ajudam as crianças e pessoas carentes, ou com a atuação direta nas diversas comunidades, sempre com uma mensagem cristão que fazemos nossa obra. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

No domingo 19.06 a Canção Nova realiza a 5ª edição da Jornada Diocesana da Juventude de Lorena, em Cachoeira Paulista, SP, a partir das 8h.

A previsão é que a jornada reunirá 5 mil jovens do Vale do Paraíba na Canção Nova.

Informações em www.cancaonova.com

A Canção Nova comemora hoje 09.11.2010,  o aniversário de 15 anos do seu sítio (site). Hoje o portal da Canção Nova, é o segundo mais visitado do mundo dentre os portais de vocação católica, com cerca de 9 milhões de acessos por mês.

PARABÉNS A TODOS OS QUE FAZEM A CANÇÃO NOVA! 

Nós estamos incentivando a divulgação de páginas e produtos que são instrumento de pregação da palavra de Jesus, ou servem para propagar o amor de Cristo.

Acesse e divulgue estas páginas, façamos uma grande corrente de evangelização!

BLOG EVANGELIZAR É PRECISO

SISTEMA CANÇÃO NOVA


Compre para você, ou presentei um amigo ou alguém que ama com destes livros:





PARABÉNS AO POVO BRASILEIRO!

Queremos saudar a todo o povo brasileiro, que ontem dia 31.10.2010, deu uma demonstração de cidadania e maturidade!  Esperamos que a eleição da nova presidente, Dilma Roussef, traga ao nosso país a possibilidade de erradicar a miséria e a fome, de transformar a nossa nação numa terra mais justa, e que nos permitam crescer com as bênçãos de Deus, e nos tornar mais fortes na fé cristã.  Que o Espírito Santo ilumine nossos governantes, e que Jesus esteja com todo o povo brasileiro.

Parabéns Brasil! Parabéns Lula! Parabéns Sra. Dilma!

Muito obrigado Senhor Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeite a proposta do blog, e não use expressões impróprias, mesmo quando críticas sejam feitas. Comentários que sejam postados fora desta exigência podem ser excluídos sem prévio aviso.