Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

quinta-feira, 31 de maio de 2012

As lágrimas aprofundam nossa experiência com Deus

As lágrimas aprofundam nossa experiência com Deus - Marcio Mendes postadas no Clube da Evangelização no portal da Canção Nova.

A Palavra meditada, hoje, está em São Lucas 11,5-13.

"Feliz é aquele que confia e recebe o auxílio de Deus", afirma Márcio
Foto: Maria Andréa


Por meio dessas palavras, Jesus vem falar ao nosso coração sobre a oração. Este é um sinal de confiança e de fé que salva muitas pessoas. Quem não tem fé não consegue acreditar no poder de Deus e, assim, não consegue rezar. Devemos confiar no Senhor e perseverar na oração para alcançarmos nossos pedidos.

Deus nos atende, porque nos ama, não porque fizemos algo de bom. Quem de nós pode exigir algo do Senhor sendo os nossos méritos tão pequenos? Ele atende às nossas orações, porque somos filhos e, como todo pai, Ele nos ama. O próprio Deus nos mostra a importância da oração, pois todo aquele que pede, recebe.

Muitas pessoas deixam de receber uma graça não por causa dos pecados cometidos, mas pela falta de fé em Deus. Rezar é ter um encontro pessoal com Ele, essa é a primeira graça que recebemos quando nos colocamos em oração. A segunda, é a mudança em nosso coração. Antes de nos atender, o Senhor modifica nosso interior e nos torna pessoas melhores. A terceira graça é que, por meio da oração, sempre somos atendidos.

O Pai sempre escuta nossas preces, mas se Ele não nos dá o que pedimos, é porque algo melhor e maior nos espera. Se for para o nosso bem e santificação, Ele nos atenderá. No entanto, se pedirmos algo que resultará em males e entraves para nossa vida, o Senhor não o concederá a nós, porque nos ama e quer sempre nosso bem. Isso é um descanso para nós, pois, assim, sabemos que podemos pedir qualquer coisa, porque Deus se encarregará de filtrar o que é bom.

Se você não sabe rezar, peça ao Espírito Santo a graça da oração e Ele intercederá por você. Procure, dentro do seu coração, esta graça, e o próprio Espírito iluminará você para que a encontre. Se mesmo assim você não receber o que pediu, não desista. Continue batendo à porta de Deus, uma hora ela se abrirá. Há portas que só se abrem quando insistimos por meio de lágrimas, de uma oração que mova nosso coração a rezar com sentimentos profundos, comovendo a nós e, principalmente, a Deus. Desta forma, as portas nunca ficarão fechadas para nós. As lágrimas aprofundam nossa experiência com o Senhor.

A Palavra, hoje, vem nos trazer uma excelente notícia. Qualquer pessoa que pede algo a Deus é atendida. Quando buscamos nossas necessidades n'Ele, o que procuramos será encontrado. Você que procura pela felicidade, vai encontrá-la no dia de hoje. Você que não desistiu dos seus sonhos, vai conquistá-los.

Se um pai de família, com todos os pecados que tem, sempre dá coisas boas a seu filho, quanto mais Deus. Ele lhes dará o dom do Espírito Santo. Quem tem o Espírito de Deus tem tudo.

Jesus nos pede que rezemos constantemente, mas se não recebermos a resposta, continuemos a rezar. O meio que temos para entrar em contato com Deus é a oração. Devemos rezar quantas vezes for necessário, pois uma hora Ele nos atenderá.

Vamos confiar no Senhor, porque Ele nunca abandona uma pessoa de oração. Temos de ter paciência, porque o tempo é de Deus, é Ele quem sabe o que é melhor para nós e a hora certa de nos atender. Vamos persistir na oração, porque ela alimenta a nossa fé, e esta é essencial para que a graça aconteça.

“Dê-nos, Senhor, a graça de orar sempre e acreditar no Seu poder. Venha sobre nós, Espírito Santo, pois queremos ter um encontro pessoal com Deus, nesta manhã, e tomar posse da certeza de que Ele virá em nosso auxílio.”


Márcio Mendes
Missionário da Comunidade Canção Nova

Transcrição e adaptação: Débora Ferreira

domingo, 27 de maio de 2012

Hoje é dia de Pentecostes

mapauniversal.wordpress.com
Os cristãos de todas as partes do mundo comemoram hoje o dia de Pentecostes, uma data muito especial na qual o Espírito Santo se fez presente entre os primeiros cristãos, e na presença dos apóstolos de Cristo revelou o seu poder.

Neste dia, queremos deixar a todos uma mensagem especial:



A todos que professam o amor por Jesus Cristo e que esperam encontrar em Cristo o caminho que nos leva a Deus, é hora de abrir seu coração definitivamente, para que o Espírito Santo estabeleça nele a sua morada.

É hora de dirigir nossas preces a Jesus e pedir pela presença do Espírito Santo em nós!  Mesmo que ainda não estejamos dignos, peçamos que o Senhor nos dê tão grande graça pela força de sua misericórdia.

Que não seja por um tempo curto, mas ao longo de toda nossa caminhada, de toda a nossa preparação e transformação em busca da comunhão com Deus!

Que não seja apenas por uma condição ou circunstância, mas por uma opção, uma entrega sem restrições!

E que o Espírito nos traga a cura para todas as nossas enfermidades, sejam elas do corpo, da mente, mas acima de tudo a cura da nossa alma, e repletos de seu amor, também faça de nós um instrumento para cura dos nossos irmãos.

Sejamos nós pela presença do Espírito, um exemplo para todos que desejam encontrarem a verdadeira libertação!

E saciados em todas as nossas necessidades, possamos vencer todas as provações, e não ceder as tentações do inimigo que insiste em nos rodear.

Peçamos a Jesus que fortalecidos pelos dons dos Espírito que em nós venha habitar, sejamos santos como espera o nosso Pai, e sejamos humilde e plenos no amor como foi o Nosso Senhor.

Que hoje e em todos os momentos se renove a unção do Espírito Santo sobre nós, assim como foi nos primeiros dias, e que em todas as partes e em todas as comunidades onde estão os seguidores de Jesus Cristo, todo dia seja um novo Pentecostes, com os dons do Santo Espírito contagiando a todos, maravilhando e convertendo aqueles que ainda não se entregaram ao seu poder e a sua graça.

Vem Espírito Santo! Vem com teu poder, mudar meu ser, fluir em mim!