Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Tempo de celebrar!

O Natal nos trás reflexões que nos ajudam a crescer, e dar atenção as necessidades espirituais. Por isso é importante celebrar esta data atento aos valores e significados que ela enseja, e deles nos tornamos repletos.

Não é o momento de celebrar vitórias pessoais, fartura na mesa, ou apenas um motivo para com outros soltar as rédeas e enfiar o pé na jaca, em outras palavras, exceder-se no comportamento e na bebida, fazer o que vem a mente sem ponderação, ou cuidados com a própria dignidade, e com as de outros.

Então esqueçam tudo mais: luzes, som, comida, bebida, árvores, presentes; mas não do que representa esta data, e deveria ser motivo de felicidades, e renovação da fé, dos que no mundo confessam ser cristãos.

É o momento de celebrar a vida!  De encher o coração de bons sentimentos e partilhar com quem está próximo, não somente, mas com todos que acreditam ser uma ocasião especial, e que nos remete a percepção de que, também glorificamos a visita de Deus, a vinda de seu Filho para nos fazer conhecer a salvação, e que assim deu sentido a existência deste dia especial. 

Uma data que deve ser sempre como um marco, não só de celebração, mas de recomeço e de fortalecimento das ações fraternas e dos bons sentimentos, que devem nos guiar e se estender por todo tempo seguinte.

Natal é ocasião para buscar nos nossos corações sentimentos inspirados por Jesus Cristo, o Santo de Deus, que veio ao mundo de forma simples, como homem, nascido em meio as dificuldades que a cada tempo se manifestam, mas simbolizando um novo relacionamento com o Criador, que se iniciou com seu nascimento, e para nos conduzir a caminhos de vida verdadeira e capaz de nos aproximar do Reino de Deus.

Cristo é a verdadeira luz do Natal, o espírito e significado maior!  E desde àquele momento divino, em que sua luz resplandece sobre os povos, veio nos trazer paz, união, fraternidade, amor, misericórdia, o bem, e razões para termos fé, e por meio dela e de sua presença em nossas vidas, alcançarmos a dádiva, o presente maior, a única e concreta possibilidade de vida eterna ao seu lado e do Pai, e de todos os que amam.

Com este propósito no espírito, celebre em oração e buscando estar mais próximo de Cristo, com amor, com atenção e fraternidade para com todos que nos relacionamos, especialmente nossos irmãos em Jesus, desejando que a todo Natal, possamos de fato reviver a vinda do Salvador e o que simboliza em nossas vidas.

FELIZ NATAL!   Feliz 2019!

JESUS OS ABENÇOE!

Imagem relacionada
Imagem reproduzida do sítio O Bom Pastor