Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

sábado, 7 de junho de 2014

Pentecostes, clame pelo Espírito!

No próximo domingo, dia 08.06, celebramos Pentecostes, e revivemos a manifestação do Espírito Santo aos apóstolos de Cristo conforme a promessa de Jesus.

Mais uma oportunidade de vivermos esta graça, e permitir que se cumpra também em nós suas promessas, assim como fizeram os apóstolos confie, entregue-se ao Cristo e espere que o Espírito Santo venha trazer a abundância dos dons de Deus para você.  Mas lembre-se de clamar e pedir esta graça a Jesus, sem perder a confiança e a fé, obedecendo as palavras de Cristo como também o fizeram seus primeiros discípulos.

Confiando no Espírito peça-lhes força e fé, peça-lhe disposição para servir e amar guiado pela verdade, pois é assim que nos preparamos para receber os dons dos Espírito, que frutificam em quem recebe o toque amoroso de Deus, e os dons se manifestam com plenitude nos que se prepararam abrindo o coração para os valores e sentimentos de um verdadeiro cristão.  

Os dons são ferramentas que encontram uso adequado e pleno, nos terrenos férteis (corações e almas) prontos para o cultivo do amor, da verdade e da sincera disposição de servir a Deus, pela fé em Jesus por meio do Espírito Santo, e através dos gestos para com os irmãos e para tudo que o Senhor pois junto a nós ou sobre nossos cuidados.

A Igreja reconhece como 7 (sete) os dons do Espírito Santo, são eles: Sabedoria, Inteligência, Conselho, Fortaleza, Ciência, Piedade, Temor de Deus.


Não obstante a estes, tudo que o Senhor nos propícia como ferramenta e sentidos para transformar pelo bem e pelo amor, nossas vidas, a dos que nos cercam e tudo a nossa volta, para a realização do projeto de Deus em nós e entre nós, não podem ser desconsiderados como dons, mesmo que a princípio não se enquadrem, ou pareça não se enquadrar na proposição da Igreja sobre os dons.

O que importa de fato é acolher o Espírito Santo em nossas vidas!

A ação do Espírito de Deus completa em nós o propósito iniciado em Cristo, os dons nos são dados também para nos permitir viver o que diz a canção que fala:

"É para liberdade que Cristo nos libertou!"


É TEMPO DE RENOVAR A FÉ E DE CLAMAR AO ESPÍRITO QUE NOVAMENTE FAZ-SE PRESENTE E SE RENOVA ENTRE NÓS!  Por isso oremos com fé e intensidade:

Senhor, envia-nos o teu Santo Espírito e renova a face da terra!

Não esqueça, Pentecostes é dia de estarmos diante de Deus e com os irmãos congregados esperando que o Santo Espírito manifeste-se em nós, para por meio de nós e pela graça de Cristo transformar o mundo.

VÁ A IGREJA NESTE DIA!