Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Paz e perseverança é o que você precisa

O presente de Jesus - pintado por Rodrigues
Quando você se dispõem a viver em Cristo, e é sincera sua disposição, ainda que seja alguém carregado de experiências indesejadas, momentos e lembranças ruins, há uma gradual e boa transformação em sua forma de pensar, agir e viver, tanto no que se refere as coisas externas e a outras pessoas, como a si mesmo.

Ainda que para alguns isso não esteja claro e visível, ou que lhe tratem com desconfiança, preconceitos e até mesmo soberba ou indiferença, não há como negar sua transformação e mudança de hábitos e atitudes, mesmo que haja muito a mudar ou ser entendido como deveria, com compreensão e acolhimento pelos que o cercam, e pelos quais há laços ou relações que os "unem".

Neste aspecto em particular, é bom ter claro e a mente preparada, as maiores cobranças e incompreensões, podem e devem surgir entre alguns que não estão distantes de você, pois também condicionaram a forma de lhe ver e de se relacionar, um fato que exige esforço sincero mas paciência e paz de espírito, pois ainda que esteja em Cristo e pensando e vivendo o bem, em respeitar à todos, em ser compreensivo e leal, humilde e despojar-se de vaídades, desejos ou coisas pessoais por uma forma de viver o amor pleno, não faltaram situações de desamor emandas de pessoas importantes em sua vida, também por terem sido as mais atingidas com suas escolhas e erros do passado, que em alguns casos demoram a cicatrizar e muitas vezes precisam de ajuda de Deus também, como você precisou e precisa na caminhada.

Tenha paz, persevere no amor e na fidelidade a sua entrega a Jesus, dê tempo para ele agir, consertar o que você não pode e curar as mágoas, as raivas, as ingratidões e ações doentes, que lhe ferem e pertubam, e também faz mal a quem age dessa forma em relação a você, e não consegue assim se libertar de erros e consequências do passado, pois como você se dispôs a viver em Cristo, deve saber e estar preparado para perceber que há outros que precisam viver uma experiência que motive a PAZ e o AMOR em si, como você o fez ou está fazendo agora.

Que Deus por meio de seu Espírito Santo e Jesus, nosso pastor e guia, inspire nos corações que ainda não conhecem essa verdade e a PAZ, a se abrirem e recebê-las em suas vidas de forma transformadora, e a nós dê toda força, paciência, esperança, humildade, amor e PAZ para participar desse processo, ainda que na distância e momento certo, com ajuda dos servos do Senhor.

Que no Natal, símbolo da presença de Deus entre nós, de forma mais viva e intensa, personificado em Jesus Cristo que nasceu para nos salvar e ensinar o sentido da paz e do amor, nós sejamos renovados outra vez, como se Cristo renascesse agora para conosco está, caminhar, partilhar e ensinar a amar!

FELIZ NATAL!  Que Deus prepare seu coração para superar as dificuldades de 2017!