Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Por que não digo a verdade? Por Ricardo Sá

Reproduzida na íntegra da Canção Nova 26.06

A verdade se esconde quando o amor tem dúvidas. Facilmente colocamos máscaras, disfarçamos comportamentos e vamos criando uma espécie de subpessoa. Coisa tão triste! Por isso é tão difícil viver num ambiente de desamor. Deixamos de ser quem somos, viramos uma caricatura de quem somos. Temos medo de que saibam quem somos!

A solução? Amor que começa em nós e vai, ao longo de muito tempo, desfazendo personagens, refazendo pessoas, estimulando a existência sem medos e grande aceitação.

Precisa ser amor que começa em nós, senão viramos caricatura de novo!

Meus Deus, que coisa difícil! Mas quando fazemos essa escolha, tudo fica mais fácil!

Coragem!



Seu irmão,
Ricardo Sá