Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cristo virá!

E um dia Cristo virá!

Antes porém, nenhuma vírgula de toda a Palavra deixará de ser cumprida, como disse o Senhor Jesus.


Julgamento de Cristo- obtida no Google Imagens
E nós que esperamos nos tornar dignos de sua misericórdia, devemos nos lembrar do que o apóstolo Paulo disse em I Coríntios 6:9-10;

 "Vocês não sabem que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não se iludam! Nem os imorais, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os depravados, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os caluniadores irão herdar o Reino de Deus."

E como disse Jesus em Mateus 18:07 


"Ai do mundo por causa dos escândalos! É inevitável que aconteçam escândalos, mas ai do homem que causa escândalo!"

Lembre-se então:

Jesus foi vítima dos que ele amou e a quem entregou sua vida, mas também da mentira, da traição, da falsidade e da hipocrisia, da violência, da falta de amor, dos idólatras, que adoravam o poder, o dinheiro, a promiscuidade, a prostituição, o adultério, a conscupicência, o prazer mundano, a bebida e as festas pouco saudáveis.


É hora então de rever nossa conduta, de alertar os que amamos, sem medo.

O que você faz hoje,em sua vida e o que fez a seu irmão?

Não é Cristo que nos condena, mas a Palavra que foi esquecida e desprezada ao longo de nossa trajetória, e pelas nossas más ações!

Peçamos ao Espírito Santo que venha em nosso auxílio, e façamos uma sincera correção de nossa conduta!