Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

terça-feira, 12 de novembro de 2013

A Igreja dentro da igreja

Há uma igreja instituída na qual se encontram os irmãos congregados, esta tem sua própria dimensão, instrumentos e lideranças, propósitos e recursos, mas nem sempre caminham em harmonia na mesma direção e junto com os que pelo Espírito Santo são guiados.

Mas em seu seio, pulsa um coração sincero e vibrante dos que se entregam a Cristo, nutridos na fé e movidos pelo amor.  Testemunho vivo daquele que a inspirou.

Um coração que precisa sempre espelhar e refletir o amor de Nosso Senhor Jesus, e que permanece pulsando  no mesmo ritmo através das orações, e de bons gestos que nos santificam a todos, fazendo de nós uma Igreja dentro da igreja.

Basílica de S, Pedro
Neste coração restaurador está a Igreja congregada sob o comando do sagrado Espírito Santo, que tem a seu serviço alguns escolhidos, que são motivadores e vozes a nos enviar santas mensagens e comandos que nos mantém unidos, funcionando e operando para a perfeição.

Uma das mais importantes vozes vem do Santo Padre, ouçamos-as então!

Assim, como Igreja pulsante e fiel nos ajudemos uns aos outros, nos amemos de verdade fortalecendo o que há de melhor em nós, corrigindo os nossos erros para então conduzir a igreja rumo a direção apontada por Jesus Cristo, obedientes a seu exemplo e seus ensinamentos, segundo o desejo de Deus nosso Pai.

Precisamos apenas lembrar do que bem disse o apóstolo Paulo ao explicar o que gera a nossa comunidade, I Coríntios 12: 4-6

Existem dons diferentes, mas o Espírito é o mesmo; diferentes serviços, mas o Senhor é o mesmo; diferentes modos de agir, mas é o mesmo Deus que realiza tudo em todos.