Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

sábado, 23 de dezembro de 2017

Mensagem de Natal

Natal não é presente, natal não é festa, comidas ou bebidas.

Natal é a celebração da presença de Jesus, o filho de Deus, em nossas vidas e em nossa família. Lembremos disso em nossas escolhas e atitudes, e que o amor e a verdade sejam nossos guias em 2018, e sempre. Vamos precisar muito deles!

Jesus esteja em seus lares e os  abençoe! Muita paz e amor. FELIZ NATAL!



Imagem do natal - Wikipedia

João 14:6-7

Jesus respondeu: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim. Se vocês me conhecem, conhecerão também o meu Pai. Desde agora vocês o conhecem e já o viram."