Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

sábado, 2 de maio de 2015

Quando os frutos são indesejados.

As sementes que germinam ao caírem no terreno fértil, como disse Jesus, tornam-se árvores que dão muitos e bons frutos, ao se referir aos que acolhem a Palavra de Deus que lhes é apresentada, e corrigem-se e crescem com ela na prática da verdade e do amor, alimentos que juntamente com outros bons valores sustentam os cristãos.
Mas muitas se perdem ao longo do caminho, disse também Jesus, e outras tantas não encontrando o terreno fértil e bem cuidado, não chegaram a dar frutos desejáveis e se perdem definitivamente.
Porém é preciso compreender que como o semeador, Jesus, e os que amam e servem verdadeiramente ao mesmo propósito, há os que lançam sementes estragadas e doentes, e que podem levar a frutos ruins e indesejáveis nem sempre perceptíveis até que não se possa evitá-los ou tenham retirado e gastado toda força necessária a recuperação.
Assim são os que vivem por seus desejos mesquinhos, alimentam-se de mentiras e se cercam de situações e pessoas ruins, guiados pelos ambientes e práticas egoístas, voltados para ambições, agem com indiferença as pessoas boas e aos valores edificantes, em busca de uma vida de amores ou ganhos duvidosos, que não encontram eco nos ensinamentos de Cristo, sucumbem em vícios e prazeres degradantes, temporários e  a toda sorte de eventos indignos.
Nestes terrenos inférteis, ou pouco cuidados, sem bons e adequados alimentos, seja por suas próprias ações ou pela de falsos e maus  semeadores, brotam árvores doentes que dão frutos doentes, e estes também vem a seu tempo, de forma evidente e indesejada. Não são mais do que o retorno de um ciclo de condições e circunstâncias impróprias ao bem, contrários ao que é Bom (à Deus), penosos e escravizadores, aos quais se submetem muitos, onde além das aparências, vidas e almas não tem a força e sustento que necessitam.
Examine sua vida, veja quais as sementes estão sendo semeadas e germinando para o futuro, em que terreno estão sendo lançadas, e do que e de quem você se cerca, faça isto bem antes que venham os frutos inesperados e indesejados.

Recomendamos ler:


Deus faça o bem germinar em suas vidas por meio das sementes lançadas pelo bom semeador, Jesus!