Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

TESTEMUNHOS

PUBLICAMOS AQUI O TESTEMUNHO DOS IRMÃOS QUE NOS ENVIARAM, ESPERAMOS QUE AJUDEM A TODOS A COMPREENDER COMO JESUS É IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Enviada por JD em 07.09.2011

Uma pessoa amiga, que não faz muito tempo  (pouco mais de 01 ano) demonstrou sua força e sua fé superando suas próprias dificuldades e limitações de saúde, que a levaram a uma internação e uma recuperação lenta e delicada (ainda em processo). Recentemente teve sua convicção cristã outra vez testada: seu esposo após submeter-se a uma cirurgia nas vias nasais, foi vítima de uma falha e enfrentou um quadro de alto risco a sua vida, demandando sobre maneira de sua fé, dedicação e amor, algo que sensibilizou todos os colegas de trabalho que os conhecem.

Isto ocorreu a cerca de 02 meses, e a alguns dias atrás estávamos nós conversando com esta colega sobre a possível realização de nova e delicada cirurgia em seu marido, quando ela mencionava a apreensão deles (principalmente do esposo, que se encontrava deprimido e temeroso).  Neste momento recebi uma inspiração, que pedia-me para manifestar a ela a certeza de que a cirurgia apesar de iminente, não seria necessária e que os médicos chegariam a esta conclusão após examiná-lo, pois Jesus o verdadeiro médico ouvirá as preces de todos e as dela.  Hoje 06.09.2011, ela me procurou feliz e satisfeita (o que não nos surpreendeu, mas nos trouxe alegria), os exames mais recentes confirmam que a cirurgia está de fato cicatrizando sem necessidade da cirurgia de emergência cogitada pela junta médica, confirmando a benção que Deus concedeu-lhes e que foi revelada previamente, o que deixou a nós muito felizes.

Ao saber de pronto nos dispomos a agradecer ao Senhor, quando estava orando para agradecer a benção concedida a estas pessoas queridas, veio-me outra inspiração, para entregar a minha amiga a mensagem a seguir:

As graças que Jesus nos concede são testemunhos de sua ação em nossas vidas, é para que nós ao tomarmos posse delas possamos louvá-lo com fé, alegria e amor.  Passamos assim, a ser exemplos vivos do quanto é grande o amor de Deus, e devemos dar este testemunho sempre que for possível, não só com palavras mas com atitudes de vida e superação, amor e dedicação um para com o outro, como vocês tem feito entre si e para com as filhas que criam com muito amor e verdadeira entrega.

A cura por Jesus, serve não apenas para os males físicos e da nossa saúde, mas principalmente para a alma e para que nos tornemos pessoas ainda melhores, capazes de valorizar o que de fato tem valor, a vida em família e com os irmãos, no amor de Cristo, e que se estende além desta.  Não importa o quanto seja duradoura nossa vida, se há provações  ou alegrias, temos de perceber além de tudo isso e buscar a comunhão verdadeira, com Deus e fraternalmente com o próximo, mas também como nos colocarmos a serviço de Deus e dos nossos irmãos.  Este é o sentido maior para a cura, para a vida, e cada um de nós pode encontrar uma forma de concretizá-lo, não importa o quanto faça, mas se o que faz é movido pelo amor sincero e pelo desejo de servir a Jesus conforme nos mostra o Evangelho.

Desde o dia em que falamos sobre a saúde de seu esposo, bem antes dos médicos o avaliarem, tive a certeza de que a exemplo de tantas passagens vividas por Jesus como as que citamos mais adiante.  As provações que viveram  foi para reavivar a fé em alguns, unir em orações e ajudar outros a enxergarem melhor a vida e o seu verdadeiro sentido, para a glória de Deus.

Lucas 04:38-39

Jesus saiu da sinagoga e foi para a casa de Simão. A sogra de Simão estava com febre alta , e pediram a Jesus em favor dela.  Inclinando-se para ela, Jesus ameaçou a febre, e esta deixou a mulher. Então, no mesmo instante, ela se levantou e começou a servi-los.

João 09:01-03

Ao passar, Jesus viu um cego de nascença. Os discípulos perguntaram: Mestre, quem foi que pecou, para que ele nascesse cego? Foi ele ou seus pais? Jesus respondeu: “Não foi ele que pecou, nem seus pais, mas ele é cego para que nele se manifestem as obras de Deus.”

Assim como em seu tempo na Terra, Jesus continua operando milagres e transformando as pessoas e as vidas, foi isto que lhes aconteceu, uma enorme vitória em Cristo, está é a grande mensagem que lhes foi passada, e que vocês devem exaustivamente transmitir a todos com quem convivem!

QUE JESUS CRISTO CONTINUE EM NOSSAS VIDAS, TRANSFORMADO-AS E NOS AMANDO PLENAMENTE!



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Testemunho enviado em 20.11.2010 por José Dilson C. de Melo (que não quis preservar o anonimato)

O Senhor não abandona os seus, se faz presente e vivo em nós, e não há maior força do que a dele!

Mesmo para pecadores como eu, há sempre uma graça uma benção, pois Jesus em sua essência é amor, verdade e justiça!  Ele é a suprema CARIDADE!   Falo sem sombra de dúvidas, pois foram muitos os momentos em que esteve comigo, foram muitas as graças que derramou sobre mim.

Hoje enfrento provações de toda sorte (dificuldades no casamento, problemas financeiras, problemas com os filhos, carro batido, pessoas cheias de maldade a nos perseguir, etc.), mas entendo que é a justa expiação do que fiz ou deixei de fazer para Ele, e que é para um propósito maior que não tardará a acontecer.  É para nos fazer melhor do que antes, é para resgatar-me para si que o Senhor permite que esteja acontecendo tudo isto em minha vida, por conta dos meus erros ou da minha rebeldia.

Mesmo eu, sou digno de seu amor, a todo instante Ele me diz isto e começo a acreditar nesta verdade.  Como em muitas outras vezes Ele me fez revelar o que era preciso, para eu não sucumbir a maldade ou para não ser atingido por quem age com hipocrisia, arrogância e profunda maldade.  Contudo pouparei vocês de detalhes para evitar machucar pessoas queridas, mas são fatos que nos põem ao chão e faz-nos beirar a insanidade. Ainda que muitos não acreditem poderia falar sem receios nem temor de descrédito, simplesmente por ser verdade, e por ter sido fato para alguns, que infelizmente acham por bem negar ou mentir, apesar de terem presenciados ou vividos. Envolvem o que é do conhecimento de qualquer um  e o que está além da nossa compreensão, mas que está bem explicado na Bíblia, que nos alerta quando nos diz para cuidar mais do que não é da carne.

Nos últimos dias o Senhor agiu de novo em minha vida, tocou meu coração, pegou-me pelo braço e me pôs diante da VERDADE, DE TODA A TRISTE VERDADE QUE ENVOLVEM ALGUMAS PESSOAS QUERIDAS. Mas ele fez mais por mim: pois a meu alcance todos os meus inimigos e também daqueles a quem amo, inimigos que a muito já havia revelado e outros que ainda não tinham manifestado-se!

Tirou-me de minha casa, sem que eu soubesse antecipadamente ou esperasse pelo que aconteceria, mas apenas fez com que eu obedecesse a sua ordem e me pôs onde gostaria que eu estivesse, para por meus inimigos vulneráveis e prostrados diante de mim.   Tão grande é o Senhor Jesus, que selou os meus lábios, conteve a minha ira, acalmou o meu coração e manteve meus braços e as minhas mãos longe da maldade, ele me desarmou por completo e me guiou pelo bem.
 
O Senhor poupou a mim e aos que amo!  Mas deixou para mim uma mensagem, a do seu poder e sua grandiosa força!  A mensagem de que ninguém está longe dos seus olhos e de sua poderosa presença!

Como em outros momentos do passado em que por sua JUSTIÇA intercedeu por mim, tirando do meu caminho todos os meus inimigos por conta das suas iniqüidades e da maldade que mantinham em si, dada a dureza de seus corações e persistência em permanecer com o INIMIGO! 

A JUSTIÇA do Senhor é infalível e ele a aplica segundo sua PALAVRA, pois está não se altera em absolutamente nada e tudo passa menos esta.  Deixou claro para mim o Senhor: para perseverar e não sucumbir a maldade, não desviar o meu caminho, fui posto em pedaços em meio a humilhações e mentiras, para que Ele me restaurasse pedaço a pedaço, e me fizesse melhor sem aqueles cacos de ódio, de vingança, de maldade, de iniqüidade, de vergonha e humilhação, de vaidade e desamor, de tristeza e mágoa, de arrogância e dureza no coração, que até bem pouco existiam em mim, e eram restos de muitos sofrimentos.
 
A promessa de Jesus é verdade absoluta, ELE ESTÁ ME RESTAURANDO COM O SEU AMOR!  Mas ele pôs em meu coração uma certeza, a de que: se permanecer com ele, manter-me em sua PALAVRA e seguindo-o com amor puro, não importando o que os outros pensem!  Todos os que estão para mim como inimigos, caíram ante ao poder dele, como outros já caíram não faz muito tempo, pois se houver o mínimo de JUSTIÇA e CARIDADE em mim, aqueles que atentam contra mim serão para Ele ímpios e mal feitores, e receberam a justa recompensa, o salário do pecado.
  
Jesus é amor e misericórdia, quando ele aplica a sua JUSTIÇA é segundo sua PALAVRA, antes porém nos dá a oportunidade de encontrarmos sua graça, sua misericórdia, mas para isto devemos nos arrepender verdadeiramente de nossos erros, e buscá-lo com sinceridade e fé, pondo-nos a sua disposição.  Mas aqueles que persistem no pecado e na maldade receberam a paga pelos seus atos,  pois já encontraram quem o julguem à PALAVRA que desprezarão.

O Senhor não abandona os justos nem aos que o amam de verdade, nem se fecha ao clamor destes, mas é preciso saber que o clamor e a oração não podem atentar contra a PALAVRA.

Mesmo um pecador como eu recebe bênçãos, quando tem ainda dentro de si o mínimo de justiça e amor, sabendo que só quem ama de verdade é capaz de encontrá-lo, pois quem ama de verdade é capaz de sacrificar-se pelos que ama, conforme diz o Senhor.  Quem também  mantém-se dentro do caminho do Senhor na esperança de reconstruir sua vida dentro da verdade e do amor, tem as maiores graças perante Deus, é por isto que coloco a minha vida nas mãos de quem sempre confiei.

Como por muito tempo fugi as determinações do Senhor, e pago o preço disto, mas estou disposto a não mais repetir o erro de negar e afastar-me de suas bençãos, ponho-me neste instante como vitrine, para aqueles que verem este texto poderem refletir e buscar entendimento para o que os afligem.  Há ainda um outro significado para o que está escrito aqui, é do preparar alguns corações para tudo que ainda acontecerá, pois quem puder compreender o que digo agora busque amparo na PALAVRA do Senhor, já, pois aquele que semeia maldade, traição, mentira, injustiça e dor, tende a ser cobrado pesadamente segundo suas obras, mas há ainda tempo para Jesus!

Se é difícil crer em algumas destas verdades por conta de quem as divulga, não o façam por este, mas pelas palavras que não foram escritas aqui e que estão no Livro Santo,  Sei que não sou digno da graça do Senhor, mas as tenho recebido e muitas vezes ela se manifestou em mim, e nas vezes que fui obediente pude fazer algo de bom por alguém.   Hoje novamente procuro ouvir a Ele e cumpro com o que me mandou fazer, espero que possa evitar que o mal que atinge a todos, seja ainda maior, por conta  de alguns que não estão na graça e com os quais nos deparamos. Não há um bom futuro no vício, na bebida e na iniqüidade!  Quanto a mim já vejo a luz ao fim do túnel, as atormentações uma a uma estão cessando e a derrocada dos que desejam meu mal não tarda, mas ainda estou fraco e rogo a Deus para vencer.

Como sou falho e limitado, vou orar por mim, para poder permanecer com o Senhor e ficar distante do mal e da tentação do INIMIGO, e pelos demais, para que diante da JUSTIÇA encontrem a MISERICÓRDIA E A PAZ EM JESUS, sabendo que está vem para reconstruir o ser e alma e não para nos livrar da expiação. 

Quando pude me colocar como escudo para os que amo e receber todo o impacto das dores sozinho, o fiz, hoje já não posso repetir o que muitas vezes fiz, pois estou fragilizado, esperando que o Senhor continue operando e me segurando pelo braço para que o mal não se instale em mim.

JESUS ABENÇOE A TODOS!