Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

sábado, 13 de agosto de 2011

Aos pais com carinho!

Não é qualquer coisa ser pai!  Ser pai é um dom de Deus, pois o próprio Deus é pai!

Não é qualquer um que é pai, ao contrário do que se costuma dizer por ai.

Ser pai não resume-se apenas a gerar os filhos!  Deus nos acolheu por filhos através de Cristo, e um verdadeiro pai acolhe por filho aquele que vem através do amor.

Ser pai é amar sem limites,
é proteger e cuidar daqueles que o Senhor nos confia por filhos!
Deus nos ama apesar de nossas faltas!

Ser pai é dedicar-se a família e a construção de vidas felizes! Sempre!

É suportar as dificuldades que a vida nos impõem com serenidade e obstinação,
daquele que sabe que é o farol, o guia para as vidas que ainda não se firmaram no bom caminho.

Ser pai é compreender a grandeza de ser forte e corajoso para enfrentar o mundo,
e frágil e sensível, para perceber suas próprias limitações na tarefa de amar os seus.

Pai é a imagem de Deus entre nós, ao menos deveria ser, pois o Senhor nos mostra em suas ações e com o seu amor, o que é ser um Pai!

Clamo então a todos que em tempos tão difíceis, têm a tarefa de ser uma bom pai, que lembrem-se de alguns momentos sublimes da Sagrada Escritura:

Lucas 11:13

Se vocês, que são maus, sabem dar coisas boas aos filhos, quanto mais o Pai do céu!
Ele dará o Espírito Santo àqueles que o pedirem.

Que o Senhor nos dê discernimento, amor e a presença do Espírito em nossas vidas e de nossas famílias, para podermos agir como um verdadeiro pai!

E caso não sejamos felizes em nossas intenções, que nós possamos agir como nos ensinou Jesus ao  relatar a parábola: Os dois Filhos em Lucas 15:11-32; e que nós possamos nos alegrar ao vermos de novo junto a nós aquele filho que já tínhamos por perdido.

Como um bom Pai Deus está sempre atento a nossa necessidade, e nos conhece o suficiente para saber o que cada um de nós de fato deve receber, e se alegra sempre ao ver um filho regressar ao seu convívio!

Façamos nós como pai, o esforço de buscar que os nossos filhos caminhem junto a nós conforme espera o nosso Senhor Jesus!  Na direção do Pai Celestial!

Que Deus permita que cada um de nós sejamos bons pais e bons filhos!  Feliz dia dos pais!