Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mensagem do "Sorrindo pra Vida" TV Canção Nova em 06.10.2010

Jesus está nos convidando a ser sal para esta terra. Ele deseja que sejamos suas testemunhas, que não nos escondamos, mas falemos daquilo que o Senhor fez por nós. Ser sal da terra, tirar da nossa vivência e levar sabor para a vida das pessoas. Somos responsáveis pela alegria dos nossos irmãos, mas o mundo está pondo um “tampão” em cima de nós, para que não possamos respirar.

O Senhor também nos fala que devemos ser luz do mundo. Não podemos ficar escondidos, porque a nossa missão é evangelizar. Então, não podemos ficar escondidos, precisamos estar com o povo, saber o que se passa com nossos irmãos, que muitas vezes estão machucados e sensíveis, e ali levar a luz de Deus.

É preciso construir a nossa casa sobre a montanha e, quanto mais alto, mais vistos nós somos, assim adquirimos responsabilidades para lutar e não pecar.

O Senhor nos chama a ser luz no mundo, mas para isso precisamos usar os talentos que Deus nos deu. Eles não devem ficar guardados, mas ser usados sendo luz na vida dos nossos irmãos.

Deus quer de nós a alegria, pois somos Sua imagem e semelhança. Quanto mais formos obedientes a Sua vontade, mais nos pareceremos com Ele. “Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus”.

Não somos nada nesse mundo, apenas estamos de passagem por esta terra, mas um dia teremos de prestar contas a Deus. Por isso, hoje precisamos nos perguntar onde está o nosso céu. Será que já estamos satisfeitos com o que temos nesta terra? Estamos satisfeitos com o que somos? Com certeza chegaremos à conclusão de que não, pois fomos feitos para o céu.

Wellington Silva Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da Fundação João Paulo II

A mensagem acima refere-se a passagem da Bíblia escrita em Mateus 5:13 à 16

Os discípulos são o sal da terra e a luz do mundo

"Vós sois o sal da terra: e se o sal for insípido, com que há de se salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisados pelos homens.
Vós sois a luz do mundo: não se pode esconder uma cidade edificada sobre o monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e da luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus."

Jesus é o salvador do mundo


Na Bíblia, mais especificamente no livro de João capítulo 12 versículos 46 à 50, está descrito todo o poder da palavra proferida por Jesus:

"Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. E, se alguém ouvir as minhas palavras, e não crê, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia. Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de falar. E sei que o seu mandamento é vida eterna. Portanto o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito".