Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

domingo, 8 de setembro de 2013

Compromisso

Hoje abdico de tudo que me separa de ti Senhor, e renuncio a tudo o que ao longo do tempo me fez agir sem pensar me enchendo  o coração de mágoas e manchando minha alma com pecados, por me deixar ser guiado na direção de coisas e pessoas que se esgotam na superfície, incapazes de nos levar além do momento e da aparência, por não me entregar ao teu projeto.

Hoje quero refazer minha vida, recomeçar minha história em ti e dizer que meu compromisso é contigo, pois não sei caminhar sem ti, e não encontrei verdade ou amor como o teu, puro, pleno e presente.

Me despojo de tudo, tudo o que não tem valor aos seus olhos de Pai, desde já me comprometo com isto, pois percebi que falhei ao não seguir o que esperavas de mim, desde cedo, desde sempre.  Perdão Pai!

Agora, peço que a tua misericórdia, que o teu imenso amor de Pai, me conduza de volta ao bom caminho que preparaste para mim, restaurando o propósito que a muito assumi em ti, e que por tolice e estupidez acabei por me desviar dele.

Reafirmo pois, meu total abandono em ti, guia-me para onde ti aprouver, faz em mim o teu querer, sufoca em mim todo o desejo e as ações que por ventura me possam levar a outra vez falhar, cura minha alma e torna-me uma fortaleza, para que os vícios, os defeitos, os momentos e prazeres temporários e tolos, não me seduzam mais.

Jesus eu reconheço com humildade o quanto ainda sou fraco, e o quanto dependo de tua compaixão e presença para que possa honrar meus compromissos contigo, com a tua Palavra e a tua obra, com os teus projetos para nós, seja através de meus gestos simples e minha pequena contribuição de cristão, seja  com o amor e atenção, com o cuidar e me fazer presente e socorro para aqueles que ao meu lado caminham.

Por isso peço-te outra vez, cuida de mim, dai-me força, fé e amor, para seguir minha caminhada, sem me deixar seduzir por outros na direção de caminhos vãos, que profundamente quero esquecer no passado, dai-me o dom de amar verdadeira e intensamente à todos que colocastes no meu caminho, que me confiaste compartilhar suas vidas.   Afasta-me daqueles que não querem construir nem partilhar, que não são capazes de a tudo renunciar, que não se dão sinceramente e não buscam a Verdade e o Amor que nos levam a ti!

Jesus ajuda-me a manter vivo em meu coração e em minha alma o meu compromisso com Deus, a amar, a amar, a amar, e totalmente me abandonar!

--------------------------------------------------------------

Ao Pai com amor!



Pai Nosso - Padre Marcelo Rossi