Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

sábado, 24 de fevereiro de 2018

O tempo é precioso.

O tempo é precioso, pois nossa vida terrena bem como nosso futuro estão relacionados a ele.

Deus é senhor do tempo, da vida, das coisas, dos fatos. Ele está acima de tudo, nós não, e tudo se enquadra a seus projetos e ao seu tempo, mas também Deus espera que aproveitemos melhor o nosso tempo, a nossa vida e nossas escolhas, de forma a nos moldar ao tempo dele e aos seus planos, e isso nos leva a uma evolução, ao crescimento espiritual e a maturidade na fé, necessária para nos qualificar a uma vida onde o tempo já não terá mais importância como hoje tem, e onde a companhia dos que viverão plenamente no amor, com Cristo e ao lado do Pai, é que fará todo sentido para nós.

Então não perca tempo repetindo velhos erros, ou insistindo em permanecer distante de Cristo, e de uma conduta e conhecimento que pode nos levar a Deus e a vida eterna. Não feche os olhos e ouvidos as mensagens que vem do Senhor, enquanto o tempo passa.

Ainda que não perceba ou entenda, você afasta-se da promessa de Deus de salvação em Cristo, enquanto se mantém numa postura de alienação, gastando seu tempo e sua vida, com objetivos e sensações, ou sentimentos enganadores, mesquinhos, inúteis, que não duram e nos levam a ciclos de dependências materiais, emocionais, e outros que causam perdas na qualidade de vida, ferem o corpo, nossas emoções, consciência e nossa alma.

Por isso pare de buscar nas pessoas o que deve encontrar em si, primeiramente, o amor e a centelha de Deus estão gravadas no nosso espírito, desde nossa criação, e nossa vocação está impressa em nós. Esteja mais atento aos sinais de Deus que fazem-nos perceber e compreender, o que dá sentido a nossa vida e deve ser edificado no tempo que nos foi destinado. Não se perca em desvios e armadilhas que tiram nossa atenção, dificultam a compreensão sobre nós e nosso propósito, turvam nossa mente, prejudicam nossas escolhas e esgotam nosso tempo e vida em ações ruins.

Ódio, violências, mágoas e ressentimentos, presunção, orgulho, vaidade, vícios, sofrimentos, depressão, egoísmo, mentiras, traições e maldades, são muitas das armadilhas e situações que fazem com que usemos mal nosso tempo, e desviam nossas vidas dos caminhos para Cristo, e afetam muito a nós e muitos outros, com os quais o tempo e a vida que partilhamos deveriam ser aproveitadas, até como um aprendizado e construção para o Reino que Deus vai implantar, e antes disso, como forma de estarmos atentos e vigilantes para o tempo de Jesus que se aproxima, quando este virá num tempo em que não mais lhe esperam.

Abandone tudo que o faz perder tempo, longe e sem Jesus, o Senhor do tempo e da vida, pelo poder e graça que lhe foi concedida por Deus, e que em breve se fará manifestar.

Leia: Mateus 24 e,

Mateus 24:42

Vigiai, pois, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor.

Apocalipse 16:15

(Eis que venho como um ladrão!  Feliz aquele que vigia e guarda as suas vestes para que não ande nu, ostentando a sua vergonha.)