Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

quinta-feira, 24 de março de 2011

Não é preciso muito esforço para entender algumas das verdades da Bíblia

Em vista de tudo que vem ocorrendo recentemente, achamos apropriados citar alguns trechos da Sagrada Escritura para evidenciar e glorificar Deus.  Lembramos que tais passagens foram pregadas por um dos grandes profetas do Senhor num outro contexto histórico, mas que podemos facilmente perceber que a mensagem transpassa o tempo pois trata da glória e do poder de Deus, atemporal e sem limites, e que se manifesta não para simplesmente destruir e mostrar que somos não mais que pó.

A manifestação de Deus é principalmente para chamar o homem à reflexão, sobre suas faltas, e permite que Deus manifeste seu grande amor, dando oportunidades de encontrarmos o caminho da eterna aliança, de termos o perdão e um Salvador. 

Isaias 24:15

Glorifiquem, portanto, a Javé; do lado do Oriente, das ilhas do mar, celebrem o nome de Javé, Deus de Israel.


Isaias 24:18-19

Quem fugir do grito de terror, acabará caindo no buraco; se for capaz de sair do fundo do buraco, será pego no laço. Pois as comportas do céu se abrirá e a terra tremerá na base. A terra será toda arrasada, a terra será sacudida violentamente, a terra será fortemente abalada.


Jeremias 9:22-23

Assim diz Javé: Que o sábio não se glorie da sua sabedoria, o forte não se glorie da sua força, e o rico não se glorie da sua riqueza. Se alguém quer gloriar-se, que se glorie de conhecer e compreender que eu sou Javé, que na terra estabeleço o amor, o direito e a justiça, pois é disso que eu gosto - oráculo de Javé.  


SÓ HÁ UM DEUS NO UNIVERSO, O MESMO QUE É CAPAZ DE NOS AMAR AO EXTREMO!  O DEUS QUE NOS ENVIOU O SEU PRIMOGENITO, JESUS (EMANUEL) COMO NOSSO SALVADOR!  

TODO PODER E TODA A GLÓRIA PERTENCE A DEUS, NÃO ADIANTA NOS ENCHERMOS DE PRESUNÇÃO E VAIDADE, SERÁ SEMPRE COMO FOI ESCRITO POR DEUS, SERÁ COMO NOS FOI TESTIFICADO POR MILHARES DE ANOS POR TODOS OS QUE EM SEU NOME FALARAM!

NÃO HÁ SABEDORIA, NÂO HÁ PODER  NEM CONHECIMENTO QUE SUPLANTE A  PALAVRA DE DEUS. 

NÃO É OU SERÁ, COMO OS HOMENS SUPÕEM OU DESEJEM QUE SEJA.  

SEMPRE SERÁ COMO NOS DISSE JESUS E COMO DETERMINOU O SENHOR DEUS, SEMPRE, SEMPRE!...


É preciso que nós reconheçamos as nossas limitações e as falhas que estamos cometendo!  Vamos aguardar até que, o que estamos vendo ocorrer se repita? Quantas vezes mais serão necessárias até que tenhamos a certeza de que:  

SÓ HÁ UM DEUS COM PODER E AMOR SUFICIENTE, CAPAZ DE DAR A SALVAÇÃO ATRAVÉS DA PALAVRA VIVA EM SEU FILHO JESUS CRISTO!  ISTO DEVE ESTAR CLARO A TODOS!