Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

A Quaresma nos ajuda a crescer espiritualmente!

A Quaresma é para o cristão um momento especial, e a páscoa que se aproxima em memória de Jesus Cristo, ganha um significado maior, mais uma vez podemos reforçar nossas convicções de fé e no aprendizado com Cristo, construir em nós um homem melhor, pautados pelo amor, pela verdade, pela caridade em seu sentido mais profundo e abrangente.

Com sobriedade e respeito façamos bom proveito deste momento de aprofundamento e crescimento espiritual que o Senhor nos propiciou.

Obtida no Google Imagem

Aprender a partilhar não é fácil, mas sempre é gratificante, e constitui-se num exercício diário e contínuo, e por mais que nos esforcemos e não importa a quanto tempo o façamos, há sempre uma emoção, uma sensação boa e nova quando vivemos o ato da partilha.
Entendo porque Jesus tanto recomendou e partilhou o que de melhor podia oferecer, o amor, sua presença, seus dons. Há um sentido profundo e especial em viver e saber partilhar, nos bons e maus momentos, na alegria e na tristeza, com o coração tocado e movendo-se para um bem além do que desejamos para nós, e de nós mesmos.
Que o Mestre, Jesus, nos ensine a cada vez mais partilhar com todos o que podemos ter, fazer, e ser melhor!
Neste período de reflexão e transformação que nos inspira Jesus, talvez haja espaço para gestos de amor e partilha que um dia se reverterão em seu favor.
Seja estes um dos seus propósitos na quaresma e por toda vida!

Romanos 15:05-06

O Deus da perseverança e da consolação conceda que vocês tenham os mesmos sentimentos uns com os outros, a exemplo de Jesus Cristo. E assim vocês, juntos e a uma só voz, dêem glória ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.