Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

O NATAL segundo o Papa Francisco

 

A mensagem do Papa Francisco neste Natal, lembra-nos em meio a grave crise da Covid19, que devemos cuidar dos menos providos de assistência e estão entre os mais humildes, entre os mais pobres nas sociedades.

O Papa pede que estes sejam lembrados nas políticas de governos, e sejam priorizados nas campanhas de vacinação contra o vírus da Covid19, que todos tenham acesso a doses das vacinas, sendo eles vulneráveis ao extremo e muitas vezes esquecidos pelas sociedades.

Mensagem de Natal do Papa: Jesus nasce para todos, não só para alguns - Vatican News 25.12

 

Mensagem de Natal e Bênção Urbi et Orbi
Papa Francisco, mensagem de Natal - Vatican News

Palavras do Papa:

“O nascimento é sempre fonte de esperança, é vida que desabrocha, é promessa de futuro. E este Menino – Jesus – «nasceu para nós»: um «nós» sem fronteiras, sem privilégios nem exclusões.”

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Quando a vida nos leva tal qual uma correnteza

Imagem - Google Foto

Há momentos em que não temos como lutar contra a correnteza, que nos leva e ameaça nos atirar contra as pedras. Só nos resta crer na presença de Cristo conosco, orar, e pela fé, esperar que nos conduza a águas mais tranquilas, que sempre esperamos encontrar para além da correnteza.

Que Cristo nos ajude a confiar e seguir firme, até um lugar mais calmo e melhor.

 

Salmo 23 (22):1-2

Salmo. De Davi,

Javé é o meu pastor, nada me faltará.

Em verdejantes pastagens me faz descansar,

e sobre águas tranquilas me conduz.

  

Oremos com muita fé! É tudo que precisamos, na certeza de que a fé:


Hebreus 11:1 

A fé é a firme garantia do que se espera, a prova do que não se vê.


Graças à Deus!