Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

sábado, 14 de maio de 2016

Pentecoste

Que a graça de Deus e a ação do Espírito Santo se renove em nossas vidas, em dias tão difíceis quanto os que vivemos, é indispensável a ação do Espírito para por meio de suas graças caminharmos na direção da paz e da harmonia que nos desejou o Papa Francisco.

Sabemos que só pelo Espírito Santo obtemos as condições e os dons necessários para uma vida verdadeiramente de Paz, e que não existe sem a Justiça que deve estar presente entre os homens e as nações, e só por meio de valores realmente verdadeiros é que encontramos o que tanto desejamos.

Que o Espírito da Verdade leve à todos o que é indispensável para uma vida de comunhão com Deus, e tenhamos por exemplo Jesus que nos envia o Espírito e não silencia diante dos poderes e das injustiças que no mundo se instalam, para tirar a esperança e o amor, e levar muitos ao sofrimento e a opressão com suas atitudes mesquinhas e más, instalando formas de perpetrarem suas vontades e maldades que governam seu egoísmo e sua forma de agir, que ainda hoje vemos se repetir entre muitos que estão à frente de tais poderes, governos e povos, testemunhando o quanto há de mau ainda entre nós e o quanto representou Jesus, portador da verdade e da justiça que não alcançamos totalmente, ainda e por enquanto, pois sua promessa de consolação e salvação são válidas e vivas.

Renove-se todos que amam Cristo, e conduzam suas vidas e seus atos por meio e com o Espírito Santo, que ele lhes permita ter a coragem e a força de Jesus para enfrentar e vencer os maus e as injustiças que semeiam com seus atos ainda presentes.


Resultado de imagem para imagem do espírito santo
Imagem representando o Espírito Santo - Google Imagens