Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Uma nova esperança!

Em tempos de retomada das atividades livre de muitas das restrições decorrentes da pandemia da Covid19, esta Páscoa deve ser repleta de esperanças, uma nova esperança, e da consciência de que precisamos de Cristo conosco, compreendendo toda a intensidade e simbolismo do seu sacrifício e do perdão que sobre nós recaiu.

Páscoa não é a festa do chocolate, dos ovos, ou do coelhinho. Páscoa não é a festa do vinho, da curtição ou da comilança, do bacalhau ou da colomba, ou seja lá o que inventem para transformar seu significado de fé, em algo comercial e profano distante do que realmente é.

Páscoa é tempo de lembrar a vitória de Jesus Cristo sobre a morte, é momento de celebrar o seu grande amor por nós, por meio do qual alcançamos o perdão de Deus à todos os nossos pecados e faltas. É a celebração da vida e da verdade maior representada pela entrega sincera do nosso salvador na cruz, e da promessa de ressurreição que abrange todos os que pela fé  também se entregam em vida, e procuram viver seguindo Cristo.

Páscoa é momento para juntos pensarmos, nos unirmos, celebrar a esperança na vida eterna e com humildade deixar que nos toquem, todos os gestos de Jesus, revivendo também com amor e dignidade o que sucedeu a Cristo, como forma de a ele estarmos ainda mais ligados e nos prepararmos para mudanças necessárias e profundas, sem temores e hesitação, honrando o modo como Ele se entregou plenamente ao projeto de Deus.

 

Boa Páscoa!  Deus os abençoe!  Jesus seja parte de suas vidas, hoje e sempre!

 

Paixão de Cristo é feriado nacional em 2022?
Crucificação de Cristo - Imagem obtida no Google Imagem