Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

terça-feira, 19 de julho de 2022

Tempos de mentiras e confusão

Como em muitos momentos da história humana, vivemos tempos de conflitos e muitas contradições, com cristãos se portando de forma muito diferente do que ensinou ou demonstrou Jesus Cristo e mesmo muitos dos profetas.

Noutros tempos assim como agora as paixões falam muito alto, no Brasil vivemos tais dias, e alguns atos e gestos fogem ao normal e ao desejável, também entre os muitos seguidores de nosso Senhor, até mesmo com incidentes violentos e conflituosos, onde se usam a Palavra e os ensinamentos bíblicos como justificativas (se é que cabem a estes propósitos), ou como "armas" e meios de atingir os outros e provocar dores e sofrimentos as pessoas. O ambiente político e de disputa, permeado de interesses, mentiras e falsos escrúpulos, contribuem para uma enorme confusão, especialmente direcionada para envolver, iludir e influenciar pessoas simples, até mesmo entre nós que tentamos viver em paz, na paz de Cristo.


A Bíblia não se alinha nem com a direita, nem com a esquerda política ou ideológica. As palavras de Cristos servem pra Judeus e gentios, para Samaritanos e Hebreus sem distinção, da mesma forma a Salvação veio pra todos, e foram os Judeus, especialmente os instruídos na fé, que os rejeitaram e mataram.

O uso da Palavra de forma distorcida não é novo, ainda mais hoje, para "justificar" violências. Os tolos se apegam a isso.

Todo homem prudente age com base no conhecimento, mas o tolo expõe sua insensatez. Provérbios 13:16

Toda palavra de Deus é pura; ele é escudo para os que nele confiam.

Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda, e sejas achado mentiroso. Provérbios 30:5-6

Vale para quando se usa as palavras de formas impróprias, distorcidas e inadequadas.


Procuremos como cristão verdadeiros, sermos fiéis a Jesus e a Deus, semeando respeito, paz, fraternidade e amor!

Vale lembrar o que já disse nossa Papa Francisco em 25.08.2021:

Papa Francisco: viver sem medo de ser verdadeiro. O hipócrita não sabe amar - VaticanNews 


Papa saúda fiéis na Sala Paulo VI

Papa saúda fiéis na Sala Paulo VI - VaticanNews