Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

domingo, 23 de maio de 2021

Pentecostes!

 

Neste dia de luz e de fogo renovador de almas, mentes e corações, nós do Santíssima Palavra lhes desejamos:

 

Que a luz e os dons do Espírito Santo tornem nossas vidas plenas de amor, paz e alegria  em Cristo, e esta graça de viver mais perto do Pai, partilhemos com todos pelo mundo.
 
Feliz Pentecostes! 
 
 
E nas palavras do Santo Padre proferidas em Roma:
 
 
 
 
Na homilia, o Pontífice se inspirou no trecho proposto pela liturgia, extraído do Evangelho de João: «Virá o Paráclito, que Eu vos hei de enviar da parte do Pai» (cf. Jo 15, 26). E foi justamente a esta palavra – Paráclito – que Francisco fez a sua reflexão, explicando seus dois significados: Consolador e Advogado.
 
“Irmã, irmão, se você sente o breu da solidão, se carrega dentro um peso que sufoca a esperança, se tem no coração uma ferida que queima, se não encontra a via de saída, abra-se ao Espírito Santo.”
 
Trechos retirados da reportagem do Vatican News 
 
2021.05.23 Santa Messa nella solennità di Pentecoste
Papa Francisco - Vatican News