Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

domingo, 15 de agosto de 2021

Ascensão de Maria, fruto de fidelidade à Deus

4ª dor - Maria encontra seu Filho a caminho do Calvário" é meditada hoje;  Confira mensagem especial do seminarista João Paulo Gonçalves - Jornal  Correio do Sul
Imagem representando passagem da crucificação de Cristo, 4ª dor - Maria encontra seu Filho a caminho do Calvário"  (Imagem obtida no Google imagem)

 

 

Hoje a Igreja celebra a ascensão de Maria, mãe e serva do Senhor Jesus e de Deus nosso Pai.

Maria serviu com amor e dedicação e viveu todos os momentos que Deus reservou para sua vida, momentos de glória como gerar e dar a luz ao Cristo, mas também de muitas dificuldades e dor, confiando em Deus com fidelidade e resignação, mesmo no momento da crucificação de seu filho.

Deus pois em Maria uma parte de seu amor e a inspiração do Espírito Santo, em atos concretos materializados. Celebrar a ascensão de Maria, é lembrar da fidelidade, da confiança que nos leva a Cristo e a salvação. 

A confiança e a fidelidade, são atos que nos aproximam de Deus, com respeito, e servem  para tudo sustentar nos momentos difíceis e em todas as formas de amor, pela verdade e o bem que advém das escolhas, pela confiança e espera em Cristo.

 

Sigamos como pudermos os exemplos de plena entrega  e confiança em Deus:


Lucas 1:38

Então disse Maria: “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra”.  E o anjo afastou-se dela.

 

Lucas 23:46

e Jesus deu um forte grito: "Pai, em tuas mãos entrego o meu espírito". Dizendo isso, expirou.