Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Reaja, você é um filho de Deus!


Reaja! A força que te move vem de Deus!

Salmo 37:3-6
Confie em Javé e pratique o bem,
habite na terra e viva tranqüilo.
Coloque em Javé o seu prazer,
e ele dará o que seu coração deseja.
Entregue seu caminho a Javé,
nele confie, e ele agirá.

Não desista de si mesmo e da vida, pois Deus não desistiu de você!

João 15:16
Não foram vocês que me escolheram, mas fui eu que escolhi vocês.
Eu os destinei para ir e dar fruto, e para que o fruto de vocês permaneça.
O Pai dará a vocês qualquer coisa que vocês pedirem em meu nome.

Há momentos em que as atribulações que nos atingem, e ações dos inimigos nos fazem sentir muito mal, e muitas vezes agimos sem amor próprio e como se não houvesse algum valor em nossas vidas.

João 16:33
Eu disse essas coisas para que vocês tenham a minha paz.  Neste mundo vocês terão aflições, mas tenham coragem; eu venci o mundo. 

Todos os dias devemos persistir na disposição, de vencer o mal que há em nós, no mundo e também o que vem por ação do Inimigo do homem.

Romanos 07:18-20
Sei que o bem não mora em mim, isto é, em meus instintos egoístas.
O querer o bem está em mim, mas não sou capaz de fazê-lo.  Não faço o bem que quero, e sim o mal que não quero. Ora, se faço aquilo que não quero, não sou eu que o faço, mas é o pecado que mora em mim.   

Não são raros os momentos ruins que enfrentamos, e que geram: tristeza, dor, confusão, enfermidades, desânimo, desespero, medo, revolta, impotência, sensação de vazio e tantas formas de desamor e sofrimento.

Tais condições não são do agrado de Deus, principalmente quando nos abatem ao ponto de tirar a nossa vontade de viver e ser feliz, nos desviando do verdadeiro caminho e nos levando a desacreditar que somos seus filhos por meio de Jesus Cristo.

Estas são frutos de nossas limitações e escolhas, dos pecados e das culpas que vamos adquirindo e fixando em nossas mentes e almas, mas também da distância que colocamos entre nós e o Senhor, dando margem a ação do nosso Inimigo (que nos imputa fardos e situações de erros, que tem por objetivo nos destruir).

Romanos 07:24-25
Infeliz de mim! Quem me libertará deste corpo de morte? Sejam dadas graças a Deus, por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor.  Assim, pela razão eu sirvo à lei de Deus, mas pelos instintos egoístas sirvo à lei do pecado.  

Por isso irmão, Reaja! Confie sempre no seu criador!

Deus está atento as nossas fraquezas e limitações, as nossas necessidades e a nossa condição, a todo o momento, e providenciou o remédio, o médico, e o consolador para todos os nossos males.

João 15:9-11
Assim como meu Pai me amou, eu também amei vocês: permaneçam no meu amor. Se vocês obedecem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como eu obedeci aos mandamentos do Pai e permaneço no seu amor.  Eu disse isso a vocês para que minha alegria esteja em vocês, e a alegria de vocês seja completa.

Deus dá a nós o seu amor, grande e verdadeiro, através daquele que pode de fato nos curar de todo o mal que nos aflige, Jesus Cristo, e envia até nós o seu Espírito Santo para nos consolar e derramar sua misericórdia, preenchendo todo o vazio de nossas vidas.

João 16:13-15
Quando vier o Espírito da Verdade, ele encaminhará vocês para toda a verdade, porque o Espírito não falará em seu próprio nome, mas dirá o que escutou e anunciará para vocês as coisas que vão acontecer. O Espírito da Verdade manifestará a minha glória, porque ele vai receber daquilo que é meu, e o interpretará para vocês. Tudo o que pertence ao Pai, é meu também. Por isso é que eu disse: o Espírito vai receber daquilo que é meu, e o interpretará para vocês.

Repito a você REAJA! Não se deixe levar pelos momentos, não são mais do que momentos!

Para a tristeza, há a alegria de ver um novo amanhã todos os dias!

E se você permitir, há a alegria de se sentir amado por Deus e pelos irmãos que do seu amor partilham. Eles existem e estão mais próximos do que pensamos, basta um olhar e um gesto seu.

Efésios 4:2-3
Sejam humildes, amáveis, pacientes e suportem-se uns ao outros no amor. Mantenham entre vocês laços de paz, para conservar a unidade do Espírito.

Busque por exemplo, aqueles que estão onde há a manifestação viva do amor de Jesus, entre as crianças, os velhos e doentes, que recebem com serenidade ou sorrisos todos os que se dignam a partilhar um momento de suas vidas com eles.

Efésios 05:1-2
Sejam imitadores de Deus, como filhos queridos. Vivam no amor, assim como Cristo nos amou e se entregou a Deus por nós, como oferta e vítima, como perfume agradável.  

Reaja em todas as situações ruins! Elas não são parte de você!

Para dores, enfermidades, desespero e outros males, existe a fé e a esperança em Jesus e na ação do Espírito Santo, e que pode ser materializada por todos que se dispõem a ajudar de forma sincera a quem sofre, e que as vezes precisa de muito pouco para aliviar suas dores, as vezes basta apenas um gesto de caridade que trás a cura até mesmo para quem foi capaz de agir assim.

Efésios 03:14-16
É por isso que eu dobro os joelhos diante do Pai, de quem recebe o nome toda família, no céu e na Terra. Que ele se digne, segundo a riqueza de sua glória, fortalecer a todos vocês no seu Espírito, para que o homem interior de cada um se fortifique.

Reaja! Busque o auxílio e a presença do Senhor que tudo pode!

Para o desânimo, confusão e revolta, buque o conforto e a paz presentes na Palavra de Deus, ela revigora e renova os corações aflitos. A verdade que vem de Deus, é capaz de tocar profundamente todo aquele que se permite um contato aberto com os seus preceitos.

Reaja! Retome o bom caminho, e não se deixe desviar para a direita ou para esquerda!

Jesus caminhará com você e não o deixará só, não há espaço para o medo e para impotência, não há vazios quando o Espírito Santo faz morada em nós. Mesmo que cometa erros, reconcilie-se com Deus, ore e se deixe perdoar, não se sinta impotente ou tenha medo, saiba que Jesus tem a força para transformar tudo, entregue-se a ele de coração.

Efésios 03:17-19
Que ele faça Cristo habitar no coração de vocês pela fé. Enraizados e alicerçados no amor, vocês se tornarão capazes de compreender, com todos os cristãos, qual é a largura e o comprimento, a altura e a profundidade, de conhecer o amor de Cristo, que supera qualquer conhecimento, para que vocês fiquem repletos de toda a plenitude de Deus.

Jesus venceu o mundo e nos ajuda também a vencer, e onde Deus reina não há vazio!

Deixe que o Senhor reine em sua vida, seja livre e rompa com a servidão a tudo que lhe causa mal, só você pode fazer está escolha!

Colossenses 03:12
Como escolhidos de Deus, santos e amados, vistam-se de sentimentos de compaixão, bondade, humildade, mansidão, paciência.

Colossenses 03:15
Que a paz de Cristo reine no coração de vocês. Para essa paz vocês foram chamados, como membros de um mesmo corpo. Sejam também agradecidos.

Lembre-se sempre:
VOCÊ NASCEU PARA O AMOR, PARA FELICIDADE E PARA A SANTIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeite a proposta do blog, e não use expressões impróprias, mesmo quando críticas sejam feitas. Comentários que sejam postados fora desta exigência podem ser excluídos sem prévio aviso.