Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

sábado, 9 de julho de 2011

Uma prece em versos

Compartilhamos esta prece em versos (Oração do Calvário), com todos que reconhecem ter dificuldades de colocar diante do Senhor, e precisam declarar suas fraquezas.  Jesus derrame seu amor sobre nós!


Meu amado Jesus!
Santo de Deus que nos foi enviado!

Eu que não sou digno
de está aos teus pés,
venho te pedir:
a tua misericórdia,
o teu grande amor,
que me dá forças e me consola.

Não olhes os meus pecados
que são tantos,
e que de tão graves
quase não podem ser perdoados.
Mas que já os foram,
quando o teu precioso sangue foi derramado!

Jesus me faz sentir
que por ti sou amado!

Não te peço nada
que já não tenhas
feito por nós,
quando em tua paixão
te entregastes,
para ser por todos, imolado! 

Jesus salva-me! Ama-me!
Oh cordeiro sagrado!


Meu amado Jesus!
Santo de Deus que nos foi enviado!

Eu que não sou digno
de dirigir a ti minha prece,
venho te pedir:
que veles por mim,
e que por tua interseção,
o Pai me conceda de novo o perdão!

Não olhes as minhas fraquezas,
que me transformam
em simples presa,
capaz de ser manipulada.
Até que por tua graça
eu venha a ser resgatado!

Jesus me faz sentir
que por ti sou guiado!

Não te peço nada
que já não tenhas
feito por nós,

quando no horto da aflição
permanecesses só,
sem a oração dos teus irmãos!

Jesus salva-me! Ama-me!
Oh cordeiro sagrado!

Meu amado Jesus!
Santo de Deus que nos foi enviado!


Eu que não sou digno
que tenhas por mim compaixão,
venho te pedir:
ajuda-me com a minha cruz,
envia-me o Espírito Santo
e conduzi-me com a tua luz!

Não olhes toda a decepção
que a ti causei,
com a minha falta de amor,
e que a muitos trouxeram dor!
Que só por ti,
podem ser totalmente curadas!

Jesus me faz sentir
que por ti sou amparado!


Não te peço nada
que já não tenhas
feito por nós,

quando em teu calvário
carregaste o madeiro
que por nós te foi destinado!

Jesus salva-me! Ama-me!
Oh cordeiro sagrado!


Contribuição enviada por JD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeite a proposta do blog, e não use expressões impróprias, mesmo quando críticas sejam feitas. Comentários que sejam postados fora desta exigência podem ser excluídos sem prévio aviso.