Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Que os dons do Espírito Santo derramem-se sobre nós!

É difícil para quem não tem fé aceitar que o Espírito Santo de Deus está entre nós obrando milagres, nos tocando e derramando bençãos sobre todos os que buscam Jesus verdadeiramente, com o coração aberto e ansioso para receber todo o amor que Ele nos reserva.

I Carta de João 4:12-13

Ninguém jamais viu Deus. Se nos amarmos uns aos outros, Deus está conosco, e o seu amor se realiza completamente entre nós.  Nisto conhecemos que permanecemos com Deus, e ele conosco: ele nos deu o Espírito. 

Não se trata de alucinações ou fanatismo, não se trata de delírios ou um desejo que pensamos ser manifestado por peças de nosso inconsciente.  É real a presença de Deus entre nós através da ação do Espírito Santo e do amor de Jesus, ação que transforma pessoas simples ou mesmo iniciadas nas Palavras do Senhor em verdadeiro testemunho de sua bondade, amor, misericórdia, fé e força.

O Espírito se manifesta de muitas maneiras e através de muitas pessoas, mas é o amor de Jesus e a fé em suas palavras que nos permite ser tocado pelo Espírito, tornando-nos cada vez mais íntimos d'Ele.  Como bem disse Jesus em Marcos 9:23

Jesus disse: "Se podes!...  Tudo é possível para quem tem fé."  

Na verdade Jesus anseia por ver todos recebendo suas graças e bençãos!  Não há outra razão para não recebermos os dons e todos os milagres que Ele deseja realizar em nossas vidas, senão as que nós mesmos criamos e colocamos como limites a ação do Espírito Santo.
Seremos aqueles que o ajudaram em sua grande obra, nossa salvação e a instalação do Reino de Deus entre todos nós.  É por esta razão que se faz necessário ouvirmos o Senhor, Ele nos fala e nos chama a sua presença, precisamos apenas atender ao seu chamado de forma despojada e com fé, pois tudo mais caberá a Ele conduzir.

Não há entre nós alguém menos digno, Ele bem nos conhece e sabe das nossas limitações e pecados, contudo ao atender o seu chamado nos comprometemos em darmos o nosso melhor para vivermos em comunhão com Deus, dentro do que estabeleceu Jesus com o seu exemplo de vida.  A partir de nossa aceitação a Jesus, uma aliança é firmada, e não nos faltará o auxílio do Espírito Santo para podermos cumprir nossa tarefa na obra do Senhor, construindo sua Igreja e compartilhando o amor que recebemos de Jesus com todos os que dele necessitam venceremos o mundo assim como Ele venceu, não importa as dificuldades e as provas que surjam, a verdadeira fé nos deixa próximo do Consolador e nos dá forças para lutarmos como deve o verdadeiro cristão!

Infelizmente muitas pessoas rejeitam a presença de Deus, para permanecerem em suas "vidas confortáveis" ou com a falsa percepção de "liberdade", não é a toa, pois apesar de rejeitarem qualquer manifestação divina, estão seduzidos e presos aos "valores" temporais ardilosamente elaborados pelo Inimigo, que com a sedução e a mentira tenta esconder até mesmo sua presença opressiva nas vidas destes.  Então a vaidade e a prepotência faz com que aquele que não aceita a presença de Jesus, credite os "frutos" de suas obras a si mesmo e/ou ao acaso.  O homem assim se coloca acima de tudo e de todos, o único, a razão, o início e o fim, despreza o seu Criador e as demais criaturas (até mesmo de sua espécie) e causa com isto sua própria destruição física e espiritual.

Lucas 10:21

Nessa hora, Jesus se alegrou no Espírito Santo e disse: "Eu te louvo, Pai. Senhor do céu e da terra, porque escondesse essas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelastes aos pequeninos.  Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado."

Ao invés de ironizar a crença de um irmão nos milagres e nas bençãos de Deus, ao invés de desesperadamente buscar à razão (mesmo quando está é incapaz de explicar os acontecimentos), perceba nos acontecimentos a verdade que se revela, a força e o amor de Jesus, que deseja nos resgatar do sofrimento, da dor e de uma vida sem sentido para levar-nos ao Pai.

Clamo a todos os que lêem à fortalecer sua relação com Jesus, com fé recorram a sua Santa Palavra e através de orações ou numa conversa direta com Ele peçam pelos dons do Espírito Santo, façam uma opção verdadeira e conduzam sua vida em harmonia, no amor de Jesus.

Com amor e fé, através da Palavra e de orações reforçadas por atitudes verdadeiras, você será repleto do Espírito Santo de Deus, e com Ele terá os dons e as graças que Jesus prometeu para que você integre a sua Igreja, e esteja preparado e atuante, pronto para contribuir com a instalação do Reino de Deus entre nós!

Paulo fala em sua I Carta aos Coríntios 12:4-6

Existem dons diferentes, mas o Espírito é o mesmo; diferente serviços, mas o Senhor é o mesmo; diferentes modos de agir, mas é o mesmo Deus que realiza tudo em todos. 


Que Jesus esteja convosco e inspire sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeite a proposta do blog, e não use expressões impróprias, mesmo quando críticas sejam feitas. Comentários que sejam postados fora desta exigência podem ser excluídos sem prévio aviso.