Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

sábado, 5 de março de 2011

Não vá pelos atalhos, os obstáculos nos fazem crescer

Divulgamos na integra a mensagem do Sorrindo Pra Vida
Mensagem de Márcio Mendes no programa "Sorrindo pra Vida", da TV Canção Nova, nesta quarta-feira, dia 2 de março de 2011.
A Palavra meditada hoje está em Salmo 125, 1-5:

1. Quem confia no Senhor é como o monte Sião: não vacila, está firme para sempre.
2. § Os montes rodeiam Jerusalém: assim o Senhor está em redor do seu povo desde agora e para sempre.
3. Ele não deixará que o cetro dos ímpios domine sobre a posse dos justos, para que os justos não estendam a mão para fazer o mal.
4. § Dá, Senhor, felicidade aos bons e aos retos de coração.
5. Mas quanto aos que se desviam por suas trilhas tortas, o Senhor os elimine junto com os malfeitores. Paz sobre Israel!

Quem põe sua confiança no Senhor não vacila! Deus não deixará que a pessoa má domine a pessoa de bem nunca! O Senhor não vai permitir que, por causa da ganância de alguém, você seja prejudicado. Confie no Pai!

Quando estamos dentro da situação não conseguimos enxergar. Mas Deus garante que, mesmo com os sentimentos de desconfiança, desespero, desistência sentidos por você, Ele não vai abandoná-lo. O Senhor não vai deixá-lo fazer o mal para se libertar de quem faz mal a você.


O mundo não é dos espertos que pegam atalhos, como nós ouvimos por aí. Passar na frente é queimar etapas, é deixar de viver. Não podemos pular etapas porque lá na frente sentiremos essa escolha.

Deus ilumina o nosso caminho, hoje, para nos mostrar que não há nada de sábio em pular as etapas do caminho. Elas nos preparam para as coisas que acontecerão no futuro. Os obstáculos da vida nos fazem crescer.

Nossos braços cansados serão fortalecidos, fiquemos firmes no Senhor! Se o Pai do céu cuida das aves e dos passarinhos, você acha que Ele não cuidará de você? Até os fios de cabelo de sua cabeça estão contados. Só Deus pode amar deste jeito. E se há tanto amor, por que se preocupar? Por que buscar atalhos?

Há pessoas que escolheram caminhos tortuosos e se afastaram da fonte de energia humana, que é Deus. É como um celular. Precisamos da bateria para que ele funcione. Coloque sua vida nas mãos do Pai para experimentar o verdadeiro amor.

Nem as pequenas e grandes provas têm o poder de tirar a nossa paz. Quem confia no Senhor, mesmo que dê um tropeção, vai se levantar. Tudo passa, meus irmãos. Confie nisto: tudo passa, até mesmo essa dor que você sente agora. A vida passa muito rapidamente para você se abalar com suas mágoas. Quando agimos assim, é como se morrêssemos para tudo de bom que ainda nos resta.

Não deixe que ninguém tire o gosto da sua vida! Não fique com espírito de vingança, levante a cabeça e recomece, se for preciso. As preocupações com o dinheiro, com o tempo que passa, com o medo de perder as pessoas só atrapalham a nossa vida. Os que verdadeiramente confiam no Senhor ficam firmes e não se abalam. Nem a tristeza nem as reclamações vão nos dar a paz da qual só Deus é capaz. Expulse do seu coração tudo que pode afastá-lo do Senhor. Amém!

Márcio Mendes
Missionário da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeite a proposta do blog, e não use expressões impróprias, mesmo quando críticas sejam feitas. Comentários que sejam postados fora desta exigência podem ser excluídos sem prévio aviso.