Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

domingo, 11 de dezembro de 2011

Pensando em você

Após fazermos uma avaliação cuidadosa sobre a apresentação das mensagens e posts em nosso blog, decidimos por promover algumas melhorias na busca e localização de conteúdos e temas aqui tratados.

Achamos por bem criar um índice das mensagens publicadas, além de criarmos uma forma de referenciar as passagens bíblicas e ou as abordagens temáticas.

Esperamos que isto lhes ajudem a aproveitar melhor o conteúdo aqui exposto.

Jesus guie a todos vocês!

Aproveitamos para deixar mais uma reflexão:

Que Deus esteja em teus momentos bons e difíceis, e te envie aqueles que te ajudaram a caminhar em direção da paz, do amor e da verdadeira felicidade.

A maior vitória é olhar para trás e não se deixar incomodar pelas desventuras do passado!

A felicidade só é possível, quando deixamos de olhar para trás em busca de razões para nos manter inflexíveis e magoados, e quando nos concentramos no fim, no que está além do horizonte.

Jesus esteja com você sempre! 

Efésios 4:23-24

É preciso que vocês se renovem pela transformação espiritual da inteligência, e se revistam do homem novo, criado segundo Deus na justiça e na santidade que vem da verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor respeite a proposta do blog, e não use expressões impróprias, mesmo quando críticas sejam feitas. Comentários que sejam postados fora desta exigência podem ser excluídos sem prévio aviso.