Mas em seu seio, pulsa um coração sincero e vibrante dos que se entregam a Cristo, nutridos na fé e movidos pelo amor. Testemunho vivo daquele que a inspirou.
Um coração que precisa sempre espelhar e refletir o amor de Nosso Senhor Jesus, e que permanece pulsando no mesmo ritmo através das orações, e de bons gestos que nos santificam a todos, fazendo de nós uma Igreja dentro da igreja.
Basílica de S, Pedro |
Uma das mais importantes vozes vem do Santo Padre, ouçamos-as então!
Assim, como Igreja pulsante e fiel nos ajudemos uns aos outros, nos amemos de verdade fortalecendo o que há de melhor em nós, corrigindo os nossos erros para então conduzir a igreja rumo a direção apontada por Jesus Cristo, obedientes a seu exemplo e seus ensinamentos, segundo o desejo de Deus nosso Pai.
Precisamos apenas lembrar do que bem disse o apóstolo Paulo ao explicar o que gera a nossa comunidade, I Coríntios 12: 4-6
Existem dons diferentes, mas o Espírito é o mesmo; diferentes serviços, mas o Senhor é o mesmo; diferentes modos de agir, mas é o mesmo Deus que realiza tudo em todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor respeite a proposta do blog, e não use expressões impróprias, mesmo quando críticas sejam feitas. Comentários que sejam postados fora desta exigência podem ser excluídos sem prévio aviso.