Espaço para divulgação da palavra de Deus, em prol da obra do Senhor JESUS. Para quem têm sede e fome da verdade. Para quem busca ajuda e conforto, fraternidade, esclarecimento e luz.
Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!
O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!
A grandiosidade de DEUS
Crime contra humanidade
Recentemente tivemos mais uma prova do quanto as pessoas podem ser cruéis e sem escrúpulos, desprezando totalmente a vida e os princípios morais essenciais a uma sociedade saudável. É desta forma que apresentamos algo que se constitui num verdadeiro crime contra a humanidade (sem exageros e em conformidade com o significado destes), e que pode ser verificado no endereço a seguir:
Cerca de 250 fetos humanos em floresta de dumping anos aos 5-6 mese - RT Russia 25.07.2012
Descoberta de choque: 248 fetos humanos encontrados na lixeira em floresta da Rússia (FOTOS GRÁFICO) - RT 23.07
Os fatos que observamos são repugnantes e vergonhosos, algo que os defensores de pesquisas científicas com células tronco humanas, sempre apontaram como justificativas e argumentos improváveis difundidos apenas pelos contrários aos avanços científicos. No entanto eis as provas de que se concretizam fatos aterradores cometidos por quem ver a vida humana com desprezo, seja a luz da legalidade ou não, disfarçando seus reais interesses e ações ou não.
Mais grave é perceber que 250 bebês foram privados da vida, abortados para atender interesses de grupos e a vaidade de alguns, e saber que para tanto, mulheres se dispuseram a gestar e permitir abortos como procriadoras de fetos para experiências e de material biológico apenas de valor econômico.
Mas estamos falando de pessoas, não são "ratos de laboratórios", estamos falando de indivíduos que tinham direito a vida mas que a arrogância e loucura de alguns insiste em tratar como uma coisa sem valor humano e sem direitos, algo do qual podem se desfazer por sua livre escolha e quando assim desejarem, aplicando-lhes a morte sumária e descartando seus corpos em maturação como se fossem lixo!
Há muito a Igreja denúncia a possibilidade de pesquisas científicas com células tronco fugirem a princípios éticos, morais, religiosos e legais, transformando-se em um ação sem limites e potencialmente danosa ao homem, levando as ciências a possibilitar indivíduos a cometer crimes de toda a sorte e negar drasticamente os valores divinos.
Também nos casos de aborto não naturais a Igreja mantém uma efetiva ação de combate as formas de legalização, assim como faz um verdadeiro enfretamento do pensamento que leva mulheres a cometer tal agressão, seja através de meios legais ou ilegais, não há justificativas aceitáveis para inibir a vida humana.
Recomendamos ler o artigo de Dom Walmor arcebispo de Belo Horizonte, ele foi muito feliz em suas colocações:
Vida, dom e compromisso - Rádio Vaticano 13.04.2012
Vejam mais em:
A gravidade do aborto - Canção Nova
Carta de Madre Teresa sobre o aborto - Canção Nova
Chocante e uma vergonha para os homens!
Assinar:
Postagens (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor respeite a proposta do blog, e não use expressões impróprias, mesmo quando críticas sejam feitas. Comentários que sejam postados fora desta exigência podem ser excluídos sem prévio aviso.