Recordar é algo muito saudável e não deve ser reprimido, mas só se você tem a clareza de que o passado já não pode ser a razão de mais sofrimento e dor em sua vida.
Deixe as dores e o sofrimentos onde devem estar, não faça uma reedição infindável do que não lhe trás paz e felicidade.
Viva o hoje com a perspectiva de que o amanhã está por vir e pertence a Deus.
Pare de sofrer desnecessariamente pelo que não pode ser modificado por você!
O princípio do perdão verdadeiro, é por no passado as nossas mágoas, para que sejamos curados e possamos viver em paz e com amor, na misericórdia de Deus.
Viva sem os pensamentos que se transformam em uma verdadeira tortura, isso não é de Deus!
Jesus o abençoe!
Mateus 06:34
Portanto, não se preocupem com o dia de manhã, pois o dia de amanhã terá suas preocupações . Basta a cada dia a própria dificuldade.
Espaço para divulgação da palavra de Deus, em prol da obra do Senhor JESUS. Para quem têm sede e fome da verdade. Para quem busca ajuda e conforto, fraternidade, esclarecimento e luz.
Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!
O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!
A grandiosidade de DEUS
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor respeite a proposta do blog, e não use expressões impróprias, mesmo quando críticas sejam feitas. Comentários que sejam postados fora desta exigência podem ser excluídos sem prévio aviso.