Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

domingo, 8 de setembro de 2013

Compromisso

Hoje abdico de tudo que me separa de ti Senhor, e renuncio a tudo o que ao longo do tempo me fez agir sem pensar me enchendo  o coração de mágoas e manchando minha alma com pecados, por me deixar ser guiado na direção de coisas e pessoas que se esgotam na superfície, incapazes de nos levar além do momento e da aparência, por não me entregar ao teu projeto.

Hoje quero refazer minha vida, recomeçar minha história em ti e dizer que meu compromisso é contigo, pois não sei caminhar sem ti, e não encontrei verdade ou amor como o teu, puro, pleno e presente.

Me despojo de tudo, tudo o que não tem valor aos seus olhos de Pai, desde já me comprometo com isto, pois percebi que falhei ao não seguir o que esperavas de mim, desde cedo, desde sempre.  Perdão Pai!

Agora, peço que a tua misericórdia, que o teu imenso amor de Pai, me conduza de volta ao bom caminho que preparaste para mim, restaurando o propósito que a muito assumi em ti, e que por tolice e estupidez acabei por me desviar dele.

Reafirmo pois, meu total abandono em ti, guia-me para onde ti aprouver, faz em mim o teu querer, sufoca em mim todo o desejo e as ações que por ventura me possam levar a outra vez falhar, cura minha alma e torna-me uma fortaleza, para que os vícios, os defeitos, os momentos e prazeres temporários e tolos, não me seduzam mais.

Jesus eu reconheço com humildade o quanto ainda sou fraco, e o quanto dependo de tua compaixão e presença para que possa honrar meus compromissos contigo, com a tua Palavra e a tua obra, com os teus projetos para nós, seja através de meus gestos simples e minha pequena contribuição de cristão, seja  com o amor e atenção, com o cuidar e me fazer presente e socorro para aqueles que ao meu lado caminham.

Por isso peço-te outra vez, cuida de mim, dai-me força, fé e amor, para seguir minha caminhada, sem me deixar seduzir por outros na direção de caminhos vãos, que profundamente quero esquecer no passado, dai-me o dom de amar verdadeira e intensamente à todos que colocastes no meu caminho, que me confiaste compartilhar suas vidas.   Afasta-me daqueles que não querem construir nem partilhar, que não são capazes de a tudo renunciar, que não se dão sinceramente e não buscam a Verdade e o Amor que nos levam a ti!

Jesus ajuda-me a manter vivo em meu coração e em minha alma o meu compromisso com Deus, a amar, a amar, a amar, e totalmente me abandonar!

--------------------------------------------------------------

Ao Pai com amor!



Pai Nosso - Padre Marcelo Rossi

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mensagem de Ricardo Sá - 04.09.2013 Canção Nova

Quarta, 04 de setembro de 2013
Como amar pessoas difíceis?

Nâo existe solução fácil para o que é difícil! Entretanto, aqui está um grande segredo para quem quer aprender a amar! A Sagrada Escritura ensina que não existe grande mérito em amar quem já nos ama, tratar bem a quem nos trata bem e assim por diante! Por isso, pessoas difíceis, são um grande achado para treinarmos amor gratuito; daqueles que a gente já sabe que, pondo-o em prática, jamais seremos recompensados; e ai está uma grande porta para nosso crescimento pessoal e espiritual.

Quando amamos de graça, assemelhamo-nos ao Amor de Cristo! Quem ama assim, torna-se forte interiormente, aprende a pouco abalar-se com as decepções e amadurece afetivamente, pois desenvolve a habilidade de desejar mais amar que ser amado!

Coragem! Só é feliz quem ama assim! Você concorda comigo?

Com carinho e orações,


Seu irmão,
Ricardo Sá


domingo, 25 de agosto de 2013

Gaste a sua vida pelo Reino de Deus - Mensagem do Dia - Canção Nova

 
Sexta-Feira, 23 de agosto 2013
Gaste a sua vida pelo Reino de Deus
Gaste sua vida por causa do céu. Há uma passagem na Bíblia chamada o "Bom Samaritano" (cf. Lucas 10:25-37), nela está escrito que este homem [bom samaritano] encontrou um doente na estrada, cuidou dele e o levou para a hospedaria e lá ele continuou cuidando do enfermo. Mas houve um momento em que teve de partir. Então, ele deu dois denários para que cuidassem do enfermo, dizendo que se faltasse algo daria ao voltar.

Santo Agostinho diz que este "Bom Samaritano" é Jesus e que o "dono da hospedaria" somos nós, e que o que "gastarmos" com os demais, Ele, o Senhor, nos pagará na vinda d’Ele. Ele lhe pagará a mais, por isso, gaste a sua vida pelo Reino de Deus, pelos próximos. Consuma-se por inteiro!



Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Reproduzida na íntegra do portal da Canção Nova.  Ajude a obra da Canção Nova, acesse o portal através do link Mensagem do Dia e consulte como pode ajudar.