Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!

O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!

A grandiosidade de DEUS

A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mensagem de Ricardo Sá - 04.09.2013 Canção Nova

Quarta, 04 de setembro de 2013
Como amar pessoas difíceis?

Nâo existe solução fácil para o que é difícil! Entretanto, aqui está um grande segredo para quem quer aprender a amar! A Sagrada Escritura ensina que não existe grande mérito em amar quem já nos ama, tratar bem a quem nos trata bem e assim por diante! Por isso, pessoas difíceis, são um grande achado para treinarmos amor gratuito; daqueles que a gente já sabe que, pondo-o em prática, jamais seremos recompensados; e ai está uma grande porta para nosso crescimento pessoal e espiritual.

Quando amamos de graça, assemelhamo-nos ao Amor de Cristo! Quem ama assim, torna-se forte interiormente, aprende a pouco abalar-se com as decepções e amadurece afetivamente, pois desenvolve a habilidade de desejar mais amar que ser amado!

Coragem! Só é feliz quem ama assim! Você concorda comigo?

Com carinho e orações,


Seu irmão,
Ricardo Sá


domingo, 25 de agosto de 2013

Gaste a sua vida pelo Reino de Deus - Mensagem do Dia - Canção Nova

 
Sexta-Feira, 23 de agosto 2013
Gaste a sua vida pelo Reino de Deus
Gaste sua vida por causa do céu. Há uma passagem na Bíblia chamada o "Bom Samaritano" (cf. Lucas 10:25-37), nela está escrito que este homem [bom samaritano] encontrou um doente na estrada, cuidou dele e o levou para a hospedaria e lá ele continuou cuidando do enfermo. Mas houve um momento em que teve de partir. Então, ele deu dois denários para que cuidassem do enfermo, dizendo que se faltasse algo daria ao voltar.

Santo Agostinho diz que este "Bom Samaritano" é Jesus e que o "dono da hospedaria" somos nós, e que o que "gastarmos" com os demais, Ele, o Senhor, nos pagará na vinda d’Ele. Ele lhe pagará a mais, por isso, gaste a sua vida pelo Reino de Deus, pelos próximos. Consuma-se por inteiro!



Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Reproduzida na íntegra do portal da Canção Nova.  Ajude a obra da Canção Nova, acesse o portal através do link Mensagem do Dia e consulte como pode ajudar.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Seguindo rumo a esperança

Reflexões!

Sei que não tenho a Verdade, e que peco muito com as minhas falhas conscientes, ainda mais quando penso que as minhas verdades são o bastante para a minha vida.  Como me torno pequeno e insensato!

Reprodução Google Imagens
Mas há esperanças, no amor e na misericórdia de Jesus Cristo, realmente há!

Isto me move para as mudanças.

Em mim duas certezas persistem e me apontam a esperança, me sustentam e me erguem, me impelem a seguir em sua direção:

- A primeira, é que a caminhada é longa e difícil, mas possível.  Quando olho para trás, vejo o que eu já superei, que a misericórdia de Cristo esteve presente em meu caminho em tudo o que vivi, e naqueles com quem convivi.  Mesmo nos momentos em que eu mesmo coloquei obstáculos no meu caminho, ou nos momentos em que venci e também naqueles em que agi como louco, sem sequer enxergar as pedras do caminho.  Pela misericórdia de Cristo todos estes moimentos estão no passado!  Confirmando que só, eu não consigo caminhar numa boa direção, e que eu preciso de todos que partilham os mesmos sonhos e desejos meus, e que fazem a misericórdia presente e real em nossas vidas;

- A outra certeza, é que não há como voltar atrás, não mais, nem porque, se tudo o que desejo e sonho, se toda a esperança e a Verdade que ainda não tenho em mim, está neste caminho que me põe bem próximo ao amor de meu Senhor Jesus Cristo!  Este caminho me levará até Deus!  

Hebreus 10:19-25

Irmãos, com toda segurança podemos entrar no santuário, por meio do sangue de Jesus. Ele inaugurou para nós esse caminho novo e vivo, através da cortina, isto é sua própria carne. Temos um sacerdote eminente à frente da casa de Deus. Aproximemo-nos, pois, de coração  sincero, cheio de fé, com o coração purificado da má consciência e corpo lavado na água pura. Sem vacilar, mantenhamos a profissão da nossa esperança, pois aquele que fez a promessa é fiel.  Tenhamos consideração uns com os outros, para nos estimular no amor e nas boas obras. Não deixemos de freqüentar as nossas reuniões, como alguns costumam deixar. Ao contrário, procuremos animarmos sempre mais, principalmente agora que vocês estão vendo como se aproxima o Dia do Senhor.