| |||
Aprenda com elas! Na verdade, limitações nossas e dos outros precisam ser uma oportunidade de crescimento sempre. E nesta vida quem escolhe crescer é você! Portanto, ou você escolhe crescer com o que aconteceu e com as dores que lhe causaram, ou você será engolido por estas forças de morte e morrerá de tristeza, frustração ou medo! Qual sua escolha? É que, na verdade, todas as nossas fraquezas e as dos outros podem ser amigas de nosso crescimento desde o momento em que as consideramos reveladoras do que precisa melhorar em nós! Por isso, chega de culpados e culpas! Quem olhar para trás morrerá! Seu irmão, Ricardo Sá | |||
Espaço para divulgação da palavra de Deus, em prol da obra do Senhor JESUS. Para quem têm sede e fome da verdade. Para quem busca ajuda e conforto, fraternidade, esclarecimento e luz.
Bem vindos! O Senhor precisa de nós em sua obra, participe!
O que nos inspirou a criar este espaço foi resumido pelas palavras de JESUS em João 12:46 à 50, e foi também nossa primeira postagem. Espero que possamos cumprir o propósito desta obra, que é: levar a palavra e a verdade ao alcance de todos, e poder propiciar um espaço destinado à paz, à caridade, ao conforto e ao convívio dos cristãos. Segundo a URLmétrica estamos na posição 605.892 (antes 599.772º há 5 anos) no ranking do Brasil, entre vários milhões de sites existentes! Mas segundo o Google, são 1.113 visitas no mês passado. Obrigado aos mais de 59,2 mil visitantes nos 8 anos e 8 meses, numa média de 569 acessos por mês. Obrigado Jesus!
FELIZ 2019 A TODOS QUE NOS VISITAM!
A grandiosidade de DEUS
Via láctea, presente divino
domingo, 3 de fevereiro de 2013
O que eu faço com tanta decepção?
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Meu espaço para Deus
Mensagem enviada para publicação por José Dilson
Vou reconstruir meu Éden, e nele só haverá espaço para o que é bom e lindo, o que nos faz feliz e pode ser partilhado com todos que virem a habitá-lo ou apenas visitá-lo.
Nele haverá um espaço exclusivo para o meu Senhor, e com ele estarei intimamente ligado, também reservarei um lugar para os que amo residirem permanentemente.
Trabalharei todos os dias para que floresçam lindas e perfumadas flores, que sejam elas (com um sorriso nos lábios e uma palavra de carinho) a atrair todos de bom coração.
Plantarei, e também só permitirei que sejam plantadas árvores que deem sombra e frutos palatáveis, e as que com sua suavidade e fragilidade sirvam de colchão para todos aqueles que depois de provarem dos frutos (amor, caridade, bondade e amizade, perdão), possam pousar sobre suas folhas e embaixo da sombra do acolhimento, do afeto e da partilha, decidirem conosco ficar, e lá recuperar suas forças!
Correrá neste jardim bem no centro dele, um rio perene repleto de vida, onde há um espaço sublime como um altar, no qual depositarei meus sonhos e desejos, e onde vai habitar meu espírito, lá vou guardar o que de melhor tenho no coração, e deste rio de águas profundas e com muita força, capaz de mover e transformar todos e tudo onde as águas da verdade, do amor e da fonte da vida (Jesus) tocarem, ou os espaços inundarem, tirarei o que há de me renovar, como uma fonte da juventude e da vida, que também em seu curso estará fazendo nascer vida em abundância em todos e tudo a sua volta.
Neste lugar central poucos vão ter acesso, mas o que vierem a lá estar, terão que se deixar purificar pelas águas santas de Deus, e se alimentar do sagrado corpo de Cristo, deixando-se tomar pelos ensinamentos de Jesus banhando-se também nas águas da verdade e da vida, prova de um compromisso sagrado de fazer crescer o amor que lá encontrará, e do desejo pleno de assumir para si os mesmos sonhos, desejos e projetos que depositei naquele altar que reservo para meu Deus, lá no meu íntimo.
Deixarei a cargo do Espírito Santo a administração do meu Éden, e a cargo dos Santos Anjos de Deus, a guarda e proteção, para que possam escolher aqueles que vão comigo habitar.
E para que o jardim cresça e seja digno de receber o Espírito de Deus, e o próprio Deus encarnado, Jesus, servirei todos os dias com dedicação e viverei do amor!
E aqueles que decidirem comungar do amor que recebeu de nós, conosco deverá lutar, para partilhar com todos os outros, o desejo do mundo transformar, começando por reconstruir o jardim que há no seu coração e de cada um com quem partilhar!
A minha meta será tudo fazer para o meu Éden restaurar!
Jesus os abençoem, hoje e sempre!
Nele haverá um espaço exclusivo para o meu Senhor, e com ele estarei intimamente ligado, também reservarei um lugar para os que amo residirem permanentemente.
Trabalharei todos os dias para que floresçam lindas e perfumadas flores, que sejam elas (com um sorriso nos lábios e uma palavra de carinho) a atrair todos de bom coração.
Plantarei, e também só permitirei que sejam plantadas árvores que deem sombra e frutos palatáveis, e as que com sua suavidade e fragilidade sirvam de colchão para todos aqueles que depois de provarem dos frutos (amor, caridade, bondade e amizade, perdão), possam pousar sobre suas folhas e embaixo da sombra do acolhimento, do afeto e da partilha, decidirem conosco ficar, e lá recuperar suas forças!
Correrá neste jardim bem no centro dele, um rio perene repleto de vida, onde há um espaço sublime como um altar, no qual depositarei meus sonhos e desejos, e onde vai habitar meu espírito, lá vou guardar o que de melhor tenho no coração, e deste rio de águas profundas e com muita força, capaz de mover e transformar todos e tudo onde as águas da verdade, do amor e da fonte da vida (Jesus) tocarem, ou os espaços inundarem, tirarei o que há de me renovar, como uma fonte da juventude e da vida, que também em seu curso estará fazendo nascer vida em abundância em todos e tudo a sua volta.
Neste lugar central poucos vão ter acesso, mas o que vierem a lá estar, terão que se deixar purificar pelas águas santas de Deus, e se alimentar do sagrado corpo de Cristo, deixando-se tomar pelos ensinamentos de Jesus banhando-se também nas águas da verdade e da vida, prova de um compromisso sagrado de fazer crescer o amor que lá encontrará, e do desejo pleno de assumir para si os mesmos sonhos, desejos e projetos que depositei naquele altar que reservo para meu Deus, lá no meu íntimo.
Deixarei a cargo do Espírito Santo a administração do meu Éden, e a cargo dos Santos Anjos de Deus, a guarda e proteção, para que possam escolher aqueles que vão comigo habitar.
E para que o jardim cresça e seja digno de receber o Espírito de Deus, e o próprio Deus encarnado, Jesus, servirei todos os dias com dedicação e viverei do amor!
E aqueles que decidirem comungar do amor que recebeu de nós, conosco deverá lutar, para partilhar com todos os outros, o desejo do mundo transformar, começando por reconstruir o jardim que há no seu coração e de cada um com quem partilhar!
A minha meta será tudo fazer para o meu Éden restaurar!
Jesus os abençoem, hoje e sempre!
| Olhares Uol - Fotografia On-line |
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
O sentido cristão do sexo – Parte I Prof. Felipe Aquino
Assinar:
Postagens (Atom)